O que esperar do final de Shingeki No Kyojin
Obra colossal
O mangá criado por Hajime Isayama, foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009. Com um enorme sucesso, hoje considerado por muitos o melhor mangá criado, devido sua imersão e história diferenciada. Será que Shingeki No kyojin irá ter um final bom ou ruim?
Motivação para ter criado o anime
Se você é fã, uma hora se perguntou da onde surgiu tamanha imaginação, de criar algo totalmente isolado e cheio de curiosidades, em uma entrevista para NHK o criador mencionou que tamanha inspiração vem do local na onde vivia Hita, localizada no Japão, a cidade era cercada de montanhas, dando a impressão de isolamento da civilização.
Já os titãs, já são a própria frustração humana, destinadas a vagar por todo sempre, causando o caos.
- Confira o áudio sonoro do final da obra
- Sanidade mental de Reiner Braun
- Segredo dos titãs revelado
- Ultima Temporada – Shingeki No Kyojin
O trecho a seguir, contem spoiler do mangá VOL: 119
Final épico ou desastroso?
Com tamanhos acontecimentos, sabemos que Eren Yeager está se comportando de maneira imprevisivel, lembrando muito seus antecessores, principalmente Eren Kruger, mas mesmo com tamanha mudança de personalidade, ainda conseguimos enxergar algo do antigo Eren. Talvez tudo isso seja um teatro, para assim conseguir chegar perto de seu irmão Zeke Yeager, dessa forma ao encostar em seu irmão, irá ativar a cordenada e acordar os titãs que abitam dentro das muralhas.
Lembrando que Levi, está gravemente ferido, devido à explosão do titã bestial, está sobre os cuidados de Hange, mas será que ele irá conseguir voltar para ajudar em tamanho momento precário? Pois, mas que Levi seja resistente, é difícil imaginar que o personagem poderá conseguir voltar para o campo de batalha. Acredito que o personagem não vai morrer, mas que talvez ali seja sua aposentadoria.
Finalizações
Mas será que isso será o bastante? Eren está realizando a melhor opção para humanidade ou para o povo de Paradis. Espero que o final da obra seja algo agradável, que não contenha muitas mortes, nos resta aguardar.