Patrocinado
A-rainha-dos-dragões-retorna

A-rainha-dos-dragões-retorna

A Rainha dos Dragões retorna para atormentar os jogadores de D&D

A Rainha dos Dragões retorna neste outono para enfim mostrar o seu poder. Para comemorar o quinto aniversário de D&D 5e, Dungeons & Dragons anunciou que lançaria novamente seu primeiro enredo da quinta edição, Tirania de Dragões, como um volume único em outubro deste ano. Tirania de Dragões irá colecionar Tesouro da Rainha Dragão e A Ascensão de Tiamat, às duas aventuras que deram início à Quinta Edição de D&D em 2014. A aventura coloca os jogadores contra o sinistro Culto do Dragão e sua missão de trazer de volta seu perigoso deus Tiamat aos Reinos Esquecidos.

Patrocinado

Contudo, o novo volume de Tirania de Dragões irá ser atualizado com base no feedback afim de facilitar e melhorar a experiência de novos jogadores. O novo volume apresentara artes nunca vistas antes. Tirania de Dragões terá uma nova capa projetada por Hydro74, representando Tiamat em toda a sua glória de cinco cabeças. Você pode conferir a capa completa abaixo:

A rainha dos dragões retorna

Quem é Tiamat?

Enfim, Tiamat é um dos vilões mais populares de Dungeons & Dragons, uma rainha dragão de cinco cabeças que criou os dragões cromáticos malignos que aterrorizam o multiverso de D&D. Além de atormentar os jogadores de D&D por décadas, Tiamat também apareceu como um inimigo recorrente no desenho animado A Caverna do Dragão, atacando tanto os jogadores quanto seu principal antagonista, o Vingador.

Patrocinado

Veja: Este monstro consegue criar deuses em Dungeons & Dragons

Todos que jogam ou jogaram Dungeons & Dragons em algum momento deve ter enfrentado um dos dragões cromáticos do livro dos monstros. Embora tenha enfrentado um ou dois destes dragões não imagina o poder de sua rainha.

Em primeiro lugar me diga, você já jogou uma das campanhas citadas acima? Em alguma aventura testemunhou algum evento voltado a Tiamat? Por fim, gostaria de saber sua opinião, deixe seu comentário logo abaixo. Se gostou compartilhe a notícia com seus amigos, afinal de contas vai precisar de ajuda, pois, a Rainha dos Dragões retorna em outubro.

Patrocinado