Patrocinado
E-se-o-Senhor-dos-Anéis-fosse-uma-stream-de-RPG

A Sociedade do Anel

E se o Senhor dos Anéis fosse uma stream de RPG

Com o sucesso recente de Dungeons and Dragons, não é difícil encontrar um podcast ou stream sobre o assunto, mas já imaginou se o Senhor dos Anéis fosse uma Stream? Desde já você precisa saber que Dungeons and Dragons teve como uma de suas inspirações, uma das maiores obras já criadas, O Senhor dos Anéis.

Patrocinado

Leia também: Fuja do estereotipo do Mago Velho Barbudo.

Contudo, a obra atingiu uma maior popularidade na cultura Pop, com o lançamento em 1 de janeiro de 2002. Com a direção de Peter Jackson o filme foi um grande sucesso. Não demorou muito, para que a continuação fosse lançada, embora o filme tenha passado por algumas modificações, comparadas ao livro. O Senhor dos Anéis, conseguiu fechar a primeira trilogia com chave de ouro, ganhando 11 Oscars.

Leia também: Como criar um grande vilão em Dungeons and Dragons.

Patrocinado

Quando Senhor dos Anéis estava sendo criado, os tempos eram bem diferentes, mas já parou para pensar como seria se fosse criado atualmente? O canal O Fabulário, nós mostrou como seria se o Senhor dos Anéis fosse uma stream de RPG. O video abaixo está cheio de referências do universo de J. R. R. Tolkien, mas com uma pitada de humor e uma abordagem no universo de RPG que só quem já jogou vai se familiarizar. Sem mais delongas, confira o video abaixo:

Então, o que achou da proposta do video acima? Compartilhe conosco seus comentários.

Fonte: Youtube

Patrocinado