Patrocinado
a-subclasse-de-teste-DESTAQUE

Conheça a subclasse de teste do Clérigo, Druida e o Mago

Talvez provavelmente você não saiba, mas a Wizard tem lançado algumas subclasses de teste para Dungeons and Dragons, falamos um pouco aqui sobre algumas destas classes, tais como o Bárbaro e até mesmo para o Cthulhu, a subclasse de teste da vez tem como foco o Clérigo, o Druida e o Mago.

Patrocinado

As subclasses de teste

a-subclasse-de-teste-clerigo

Primeiramente o domínio Crepuscular é um novo domínio dedicado à transição e à mistura de claro e escuro. Os Clérigos do Crepúsculo não só podem usar armas marciais e armaduras pesadas, eles também têm visão sombria e podem conceder visão sombria aos seus aliados. Os clérigos do crepúsculo também podem criar uma esfera do crepúsculo que concede pontos de vida temporários a qualquer pessoa dentro dele ou termina certos efeitos e pode conceder aos jogadores a capacidade de ver através das magias da escuridão lançadas pelo clérigo.

a-subclasse-de-teste-druida-do-fogo

Patrocinado

O Druida do Fogo Selvagem é um druida vinculado a um espírito primitivo de wildifre e usa seu poder para ajudar a flora e a fauna a se reproduzirem e crescerem através do ocasional incêndio necessário. Não apenas esse espírito de incêndio florestal serve como um tipo de familiar, mas também aprimora os vários feitiços do druida. Em níveis mais altos, o druida de fogo selvagem pode incendiar o corpo de uma criatura moribunda para criar chamas de cura e suportar ataques fatais com fogo.

a-subclasse-de-teste-mago

A nova subclasse do envolve Onomancy, a mágica de nomear. Os onomancers podem aprender o nome verdadeiro de uma criatura e usá-la para abençoar ou amaldiçoar seus aliados e inimigos. Em níveis mais altos, onomancers aprendem palavras de poderes que podem ser usadas para aprimorar seus feitiços e podem ignorar as defesas de uma criatura quando souberem seu nome verdadeiro.

Enfim, a Wizard com a subclasse de teste está recebendo o feedback dos jogadores afim de adicionar as novidades na sexta versão de D&D. Deixe a sua opinião nos comentários.

Por certo o material completo pode ser baixado aqui.

Patrocinado