Patrocinado
Daryl Dixon

Daryl Dixon

Norman Reedus diz que a 10ª temporada será paranoica e claustrofóbica

The Walking Dead e sem duvidas a melhor série do gênero, com tamanhas evoluções e seus altos e baixos, mesmo após a saída do ator Andrew Lincoln – Rick Grimes, a série está conseguindo se manter melhor que o esperado, com alguns atores secundários, mas que carregam um enorme carinho dos fãs. Um dos principais agora da nova trama é Daryl Dixon – interpretado por Norman Reedus, e em uma entrevista para EW, o ator comenta sobre a nova atmosfera da temporada.

Patrocinado

Daryl tem os fantasmas de todos esses outros personagens que costumavam estar no programa, eles o estão assombrando. Ele está encontrando-se nessas funções de tomada de decisão para um grupo. Ele tem pessoas para proteger. É um Daryl muito diferente do que estamos acostumados a ver.

Como você pode confiar neles? Então, às vezes, você pensa que não pode, e então pode, então não pode. É um verdadeiro sentimento de paranóia e claustrofobia nesta temporada.

Por mais que a série tenha se perdido durante seu caminho, ela comprova que está voltando as suas origens, mesmo com a saída de Andrew Lincoln, talvez tenha alterações com os quadrinhos, algo positivo de tamanho fato, é que agora The Walking Dead tem tudo para nos surpreender, pois, não é algo que segue a correnteza das HQ’S, mas então, você continua assistindo a série? Comente o que acha sobre isso.

 

 

Patrocinado

 

 

Patrocinado