Patrocinado
A nova subclasse

A nova subclasse do Bárbaro está disponível para testes em D&D

Decerto se você já jogou Dungeons & Dragons deve ter começado com alguma classe, seja ela um mago ou um bárbaro, porém, você tem uma escolha, ou você joga como um tank e vai para a linha de frente, ou começa a usar a inteligência em estratégias e magias, para a sorte daqueles que são bárbaros natos, a Wizard disponibilizou para testes a nova subclasse do Bárbaro.

Patrocinado

A nova subclasse é o Caminho da Alma Selvagem, quando entra em sua fúria consegue canalizar magia para reabastecer os espaços de magia de um aliado. Contudo, até aqui não mudou muita coisa.

O que há de novo.

A Alma Selvagem é interessante, principalmente porque fornece aos Bárbaros um número limitado de efeitos mágicos. Ao entrar em uma fúria, os Bárbaros podem fazer de tudo, desde teletransportar-se aleatoriamente para invocar criaturas semelhantes a Guardiões Espirituais para ler os pensamentos dos inimigos, fazendo com que eles tenham uma desvantagem nas jogadas de ataque feitas contra você. Enquanto o Surto Selvagem é muito caótico para estruturar um conjunto, ele fornece uma série de opções interessantes (e aleatórias) que podem incrementar o combate. Além disso, é hora de os jogadores terem a opção de construir um Bárbaro baseado em magia, então há uma tonelada de histórias interessantes e opções de interpretação para explorar lá.

Patrocinado

Leia também: A nova classe de Dungeons & Dragons.

Enfim, já imaginaram um Bárbaro que possa se teletransportar? Ou melhor, um Bárbaro que consiga invocar espíritos? A princípio a nova subclasse está disponível para download no site oficial de D&D. Pode ser algo que desnivele o nível dos jogadores, porém, ainda está em faze de teste e você pode testar e dar a sua opinião no site oficial da Wizard.

Enfim quero saber a sua opinião. Ficou muito apelativo? Ficou melhor para o uso de magias? Deixe sua opinião nos comentários.

Patrocinado