Patrocinado
a-nova-classe-de-dungeons-vai-criar

A nova classe de Dungeons & Dragons vai te lembrar um super herói

A nova classe de Dungeons & Dragons vai permitir que jogadores utilizem luz e emoção como armas poderosas. Steve Fidler lançou uma nova classe para Dungeons & Dragons no DMs Guild. A classe Prisma é baseada na manipulação de luz e emoção, com a capacidade de projetar luz, conjurar magias e até mesmo criar armas de luz para derrubar inimigos. A classe se baseia em carisma utilizando a influência para alimentar seus poderes.

Patrocinado

a-nova-classe-de-dungeons-and-dragon

Semelhantemente a um bardo no nível 1 está classe é capaz de gastar sua influência para atacar seu inimigo ou proteger um aliado. Em seguida em um nível mais alto a nova classe de Dungeons and Dragons pode dar um bônus buff ou debuff, de acordo com sua atual emoção.

Leia: Dicas para clérigos em D&D

Patrocinado

Assim como quase todas as classes de D&D o Prisma vem com três sub-classes:

Lado aureola.

Permite ao jogador assim como um anjo ter uma aureola em sua cabeça, o que inspira aliados e pode ser usado para ligar almas de outro mundo.

Lado armamento.

Assim como uma lanterna verde, este modo permite ao jogador criar armas de luz, causando danos radiantes.

Lado Vazio.

Embora criar constructos seja algo legal, o lado vazio dá ao jogador a ausência da luz, deixando o mesmo perto das sombras. O personagem será capaz de criar vazios que podem sugar a alma dos oponentes.

Decerto ao ver está classe a primeira vez me lembrei do Lanterna Verde, pois algumas coisas estão mais ligadas que tudo. Constructos de luz, emoções e até mesmo uma força vazia, estão presentes na nova classe. O novo complemento de Dungeons and Dragons traz algumas coisas novas, pois, os jogadores já estão mais que habituados a classes que acabam sendo fusões de outras classes. Como um fã da DC Comics não vejo a hora de conseguir usar está classe em alguma aventura. E você o que achou da classe Prisma. Deixe sua opinião nos comentários. Se gostou compartilhe este post com os seus amigos.

Patrocinado