Patrocinado

O Stormbreaker do Thor agora pode ser usado em Dungeons and Dragons

Acima de tudo você deve saber ou conhecer o personagem Thor, sendo mais específico o Thor dos cinemas que apareceu em Vingadores: Guerras Infinitas, a cena que deve ter ficado na memória de todos foi quando o filho de Odin empunhou o Stormbreaker e acabou com quase todo o exército de Thanos em Wakanda, a arma ficou conhecida como o Stormbreaker do Thor.

Patrocinado

o-Stormbreaker-do-thor-está-em-DED

Contudo, se você está mestrando uma aventura de D&D e está em dúvidas ou dificuldades de criar itens mágicos, agora você vai conseguir introduzir em sua campanha.

Um artista designer de RPG converteu o Stormbreaker do Thor para partidas de Dungeons and Dragons. O Crosshead Studios é um artista fantástico que cria mapas, tokens e miniaturas para RPGs de mesa. O artista publicou a arte com os atributos em seu Twitter.

Patrocinado

Embora a arma possua incríveis atributos você também pode adicionar ou retirar pontos do Stormbreaker do Thor.

Atributos da arma

  • +3 Para jogadas de ataque e dano;
  • 18 metros de deslocamento de vôo quando sintonizado com a arma;

A característica mais incrível da arma não são as citadas acima, o que vou dizer agora faz jus ao título. Enfim o ataque especial que permite aos jogadores lançar o machado ao longo da circunferência de um raio de 4,5 metros. Qualquer um, a menos de um metro e meio do caminho do Stormbreaker recebe 5D6 de dano de Raio, e qualquer um atingido pelo machado sofre um adicional de 2D8 de dano de cortante.

Sem dúvidas um personagem com tanto poder em uma aventura de RPG conseguiria derrubar um exército com facilidade. Com o gigante sucesso de Vingadores séria uma bela emoção aos jogadores testemunhar este poder em uma aventura de D&D.

Assim como a arma mostrada no filme dos Vingadores, você já criou algo parecido? Deixe suas experiências nos comentários abaixo. Se gostou compartilhe o post com seus amigos.

Patrocinado