Patrocinado
Liga da Justiça

A versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça ainda existe

Liga da Justiça

Um dos filmes mais aguardados foi Liga da Justiça, lançado no ano de 2017 com uma duração de 2 horas, em companhia da arrecadação totalizante de 657,9 milhões USD, mesmo assim o filme foi abaixo do esperado para os desenvolvedores. O diretor Zack Snyder foi o principal por trás de tudo, porém, sua ideia original teve diversas mudanças pela Warner, alterando o rumo original da obra.

Patrocinado

Mudanças no roteiro

Infelizmente, a Warner, cometeu diversas alterações, mudando a ideia principal do diretor. Tamanhas decisões não agradaram muito o público, principalmente os fãs. Entretanto, foi confirmado que existe sim uma versão do filme original, com a ideia de Zack Snyder, sem alterações da empresa, mas sem estar finalizada, tela verde ao fundo, sem efeitos sonoros, praticamente um rascunho filmado.

Mesmo assim, os fãs desejam assistir essa versão, pois, envolvia uma série de fatores que abordaria uma imersão ao universo, trazendo até mesmo o poderoso Darkseid, com viagens no tempo, algo baseado e já visto na saga Injustice.

Versão original confirmada

Recentemente foi confirmado por Kevin Smith no podcast RealBlend, que existe sim essa versão de Liga da Justiça, mas algo inacabado e sem efeitos.

Patrocinado

“Eu não assisti em primeira mão. Para ficar claro, eu conheço o Snyder, mas não é como se fôssemos muito próximos. Tendo dito isso, eu conversei com a quantidade suficiente de pessoas envolvidas na produção. Existe um Snyder Cut. Com toda a certeza, não é algo inventado. Realmente existe. Agora, não é um filme finalizado. Tem coisas de lá que acabaram ficando sem efeitos especiais nem nada do tipo. Então eu presumo, baseado no que eu ouvi, que as cenas do Snyder Cut são cheias de tela verde. Não estamos falando sobre um filme finalizado. Quando escutamos as pessoas falando sobre Snyder Cut, parece que elas acreditam que é uma versão estendida ou algo assim. De novo, eu não assisti. Mas ouvi muitas pessoas dizendo que tem um filme inacabado ali. Um filme que as pessoas podem assistir tranquilamente e, o que faltar, pode ser preenchido com suas imaginações.”

Um novo filme da Liga?

É difícil termos um novo filme com esteio nessas filmagens, os produtores da Warner, não ficaram satisfeitos com os resultados. Entretanto, se por ventura, houver algum novo filme da Liga nos cinemas, provavelmente o roteiro original de Zack Snyder terá uma forte influência.

Patrocinado