Patrocinado
o-príncipe-dragão-destaque

O Príncipe Dragão ganha data de retorno para a terceira temporada na Netflix

Primeiramente se você nunca assistiu está serie e ama as histórias de RPG contendo dragões, magos, elfos e coisas do gênero está perdendo uma chance grande de se maravilhar com a animação, O Príncipe Dragão já está em sua segunda temporada e vai ganhar a terceira em novembro.

Patrocinado

Leia também: Netflix anuncia novos membros para Umbrella Academy

A princípio na Comic-Con de Nova York, os criadores de O Príncipe Dragão, Aaron Ehasz e Justin Richmond, anunciaram que a série de animação produzida por Wonderstorm estreará sua terceira temporada na Netflix em 22 de novembro. Ehasz foi o escritor principal de Avatar: O Ultimo mestre do ar. Richmond foi o diretor do jogo por trás de Uncharted 3. Juntos, eles criaram Xadia, o mundo do Príncipe Dragão. A série é uma mistura de alta fantasia clássica com estilo e ponto de vista modernos. A história segue um bando de jovens aventureiros de nações opostas tentando impedir essas nações de retomar uma guerra longa e mortal.

o-príncipe-dragão-terceira-temporada-ganha

Patrocinado

Com o anúncio a série ganhou uma sinopse:

“A série animada original da Netflix, The Dragon Prince, retorna para uma terceira temporada de nove episódios em 22 de novembro de 2019.

A nova temporada começa quando Callum e Rayla finalmente entram na terra mágica de Xadia e começam a última e mais perigosa etapa de sua jornada para reunir Zym com sua mãe, a rainha dragão. Enquanto isso, Ezran retorna ao reino de Katolis para tomar seu lugar no trono, apenas para ser imediatamente pressionado a entrar em guerra com Xadia. Lorde Viren, que está preso e desesperado, começa a perceber o poder de seu novo aliado, o misterioso elfo Startouch, Aaravos.

Está acompanhando a série até o momento? Deixe sua opinião nos comentários sobre o que está achando do desenrolar da história.

Patrocinado