Patrocinado
Conheça-5-decisões-boas-tomadas-pelo-Homelander,-o-Capitão-Pátria

Capitão Pátria de The Boys

Conheça 5 decisões boas tomadas pelo Homelander, o Capitão Pátria

Certamente o Homelander, Capitão Pátria é em aparência o herói perfeito, uma fusão de Superman e Capitão América. Externamente o super-herói consegue ser uma figura poderosa, carismática, sorriso impecável e um ser inspirador. Contudo, internamente o Homelander consegue ser um dos mais odiados e queridos na série, mostrando uma personalidade totalmente oposta de um super-herói.

Patrocinado

Talvez o maior defeito do Capitão Pátria seja seu narcisismo, a segunda temporada mostrou que o super-herói se importa apenas como as pessoas o enxergão. Se ele ainda está em alta. Se todos ainda o enxergam como o poderoso líder dos sete. Sendo assim, separamos uma pequena lista, para mostrar que o super-herói não é de todo ruim. Claro, uma lista bem enxuta mesmo, afinal de contas, são pouquíssimos exemplos positivos que conseguimos notar no Homelander. Sendo assim, acompanhe as 5 decisões boas tomadas pelo Homelander, o Capitão Pátria.

5 – A busca pelo companheiro de equipe

Conheça 5 decisões boas tomadas pelo Homelander, o Capitão Pátria
Homelander no velório do Translúcido

Enquanto outros parecem não se importar muito com o paradeiro do Translúcido, Homelander sabe no fundo, que algo está errado. Ele pode dizer que o super-herói invisível foi sequestrado ou morto e não desapareceu devido à sua própria violação, como a maioria das pessoas parece pensar.

Leia também: Sete filmes de Bruxas para o seu dia das Bruxas

Patrocinado

Mas ele persiste. Ele consulta um analista da Vought e, a partir daí, procura o próprio Translúcido para ver onde ele está escondido. E embora ele não tenha sucesso em sua missão, há um senso de vingança em seu tom quando Profundo recupera os restos mortais de Translúcido com uma mensagem da equipe de Billy Butcher.

4 – Ele sempre quer aparecer de maneira positiva nas redes sociais

Amazon-divulga-erros-de-Gravação-de-The-Boys
Homelander posando nas fotos com os fãs

Mais do que tudo, o Patria mais se preocupa é sua imagem perante o público. Ele não suporta ser odiado por eles ou mesmo ser o segundo em popularidade entre os super. Mas quando Tempesta chega na segunda temporada, todas essas mudanças. Ela é muito mais inteligente do que ele, muito mais experiente em mídia e sabe como moldar a opinião pública de acordo com seus pontos de vista.

Leia também: Netflix lança o trailer da temporada final de Sabrina.

Por um tempo, ele fica de mau-humor e a encara, ainda mais quando ela mata o irmão de Kimiko sem consultá-lo, mas logo ele percebe que precisa da ajuda dela. E ela instantaneamente o ajuda a inventar memes e outras estratégias de mídia social para colocá-lo nas boas graças do público novamente.

3 – Expulsou o Trem-bala da equipe

Expulsou-o-trem-bala
Trem-bala gravando o filme de sua despedida.

Então, desde o começo de The Boys, um dos personagens que começou a apresentar outra faceta foi o Trem-bala. Contudo, suas ações começaram a gerar consequências para o grupo dos Sete. O Capitão Pátria fica encarregado de tirar o Trem-bala da equipe. O Homelander não quer que os fãs vejam um super-herói enfraquecido por isso, acalma o velocista quando confessa ter matado sua namorada, Popclaw.

Leia também: John Boyega diz que as co-estrelas o apoiaram após criticas a saga de Star Wars.

Quando o abuso severo de Trem-bala do Composto V o leva a ser hospitalizado, Homelander percebe que alguns sacrifícios terão que ser feitos para manter a dignidade dos Sete.

2 – Ele participou de uma reality show mostrando sua origem

Fez-um-relity-show
Homelander lembrando o seu passado

Esse episodio quase enganou parte do público que não conhecia as hqs. Homelander resolve participar de um reality show para a Vought, afim de vender uma falsa história sobre a sua infância.

Em um ponto durante a filmagem, ele se depara com um cobertor que ele tinha realmente usado em sua realidade enquanto crescia em um laboratório, e isso traz à tona uma mistura de raiva e memórias ruins. No entanto, esse único momento dá início a uma série de eventos que fazem Homelander querer construir um relacionamento melhor com seu próprio filho.

1 – O bem-estar do seu filho primeiro

Se-preocupa-com-o-seu-filho
Homelander e seu filho

De todas as decisões tomadas pelo Homelander, Capitão Pátria, dar uma vida melhor do que a dele para o seu filho, é a mais sincera. Embora ele não tenha nenhum exemplo de paternidade, ele acredita do fundo do seu coração, que fará seu filho um Super perfeito.

Certamente ele tomou diversas decisões erradas com o seu filho, jogar o menino do telhado, sequestrar o garoto de sua mãe, e até mesmo tentar despertar os poderes do garoto a força. Infelizmente, não demorou muito, para que suas palavras voltassem para lo assombra. Pátria ensinou ao seu filho que uma maneira de despertar sua visão de calor era pensar na pessoa que ele mais odiasse. Enfim, o menino explode a Tempesta com o seu poder.

Enfim, você concorda que as 5 decisões apresentadas acima, tomadas pelo Homelander foram boas? Certamente, esse é um vilão que se tornou querido entre os fãs. Não esqueça de compartilhar sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: Amazon Prime

Patrocinado