Patrocinado
CEO-da-Hasbro,-anuncia-uma-série-de-TV-para-Dungeons-and-Dragons-destaque

Série de TV de Dungeons and Dragons

CEO da Hasbro, anuncia uma série de TV para Dungeons and Dragons

Surpreendentemente, além de um filme que está em produção, Dungeons and Dragons ganhará uma série em live action. Vimos através do Comicbook que nessa semana o CEO da Hasbro, Brian Goldner, anunciou que a equipe de entretenimento da empresa estava nos estágios iniciais de desenvolvimento de um programa live action de Dungeons and Dragons.

Patrocinado

Leia também: Ex-produtor da Marvel Studios se une ao projeto do filme Dungeons and Dragons

“[A equipe] também está trabalhando em algumas abordagens diferentes, porque há muita mitologia na Canon para Dungeons & Dragons para programas de televisão ao vivo”, disse Goldner na teleconferência de resultados trimestrais da Hasbro. “E tem havido um interesse muito forte. Nós conversamos sobre como muitos streamers globais e radiodifusores terrestres estão muito interessados ​​em Dungeons & Dragons.”

Então, o CEO da Hasbro mencionou a série, logo após fazer uma referência ao filme de Dungeons and Dragons que está sendo produzido, previsto para ser lançado em 2022. Esse filme está sendo dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, com a dupla confirmando que estavam trabalhando ativamente em um script no início deste ano.

Leia também: Diretores do filme Dungeons and Dragons revelam o tom do filme

Patrocinado

Certamente, é notório que Dungeons and Dragons voltou a crescer nos últimos anos. Sendo utilizado em grande parte como referência em séries populares e streamers do mundo todo. Estimasse que a série faça uma adaptação de Forgotten Realms um dos cenários mais tradicionais de Dungeons and Dragons.

Enfim, o que pensa a respeito de uma série de live action de Dungeons and Dragons? Não devemos esquecer que Dungeons and Dragons já passou três vezes por Hollywood, em alguns filmes focado direto no jogo. Está animado para ver o filme de Dungeons and Dragons nos cinemas? Então, deixe nos comentários a sua opinião.

Via: Comicbook

Patrocinado