Patrocinado
O-filme-de-Dungeons-and-Dragons-pode-ganhar-um-novo-filme

Aventureiros de Dungeons and Dragons

Dungeons and Dragons: Ex-executivo da Marvel Studios entra no projeto

Recentemente os diretores de Dungeons and Dragons quebraram o silêncio no Twitter, ao revelar que já estariam trabalhando no roteiro do filme. Anteriormente a eOne adquiriu a Hasbro em uma tentativa de aumentar sua capacidade de produzir conteúdo de cinema e televisão com grande apelo para um público global baseado na extensa biblioteca de endereços da empresa de brinquedos. Agora, o ex-executivo da Marvel Studios, Jeremy Latcham, deve desenvolver um filme baseado em Dungeons & Dragons, que é gerenciada pela subsidiária da Hasbro, Wizards of the Coast.

Patrocinado

Sobretudo o filme Dungeons and Dragons será o primeiro projeto da eOne com a Paramount desde que a antiga empresa adquiriu a Hasbro.

Leia também: Manipule a morte de personagens em Dungeons and Dragons.

Nick Meyer, presidente de cinema da eOne, fez uma declaração sobre Jeremy Latcham.

Patrocinado

“Jeremy é um produtor extremamente talentoso, com um histórico de criação de filmes fiéis à marca, com tamanho e escopo que ressoam com o público e se destacam em escala global. Em nossa emocionante nova era com a Hasbro, estamos entusiasmados por iniciar essa nova parceria e esperamos compartilhar os incríveis projetos que estão por vir. ”

Jeremy Latcham também fez sua declaração

Jeremy Latcham fez parte dos seguintes projetos: Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Era de Ultron, Guardiões da Galáxia e Os Vingadores.

Enquanto a eOne divulgava a notícia, o ex-executivo da Marvel Studios também fez sua declaração:

“Nick e toda a equipe eOne me receberam de braços abertos. A incrivelmente rica biblioteca de marcas amadas da Hasbro, além da oportunidade de desenvolver material original, contribui para um próximo passo muito emocionante para mim como produtor criativo. Minha paixão por contar histórias repletas de coração, humor e espetáculo está alinhada com as décadas de D&D de histórias imersivas e motivadas por aventuras, e estou muito animado para ajudar John e Jonathan, eOne, Paramount e Wizards of the Coast a levar esse mundo rico para a produção de filmes públicos “.

Enfim, compartilhe conosco suas expectativas para o filme de Dungeons and Dragons. Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: eOne

Patrocinado