Patrocinado
Diretores-do-filme-Dungeons-and-Dragons-revelam-novos-detalhes-do-filme

Jonathan Goldstein e John Francis Daley

Diretores do filme Dungeons and Dragons revelam tom do filme

Recentemente o ex-produtor da Marvel Studios se uniu ao projeto, e com isso o filme tem se tornado algo mais concreto a cada dia, agora os Diretores do filme Dungeons and Dragons revelavam mais detalhes sobre o filme em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

Patrocinado

Veja: Ex-produtor da Marvel Studios se une ao projeto do filme Dungeons and Dragons

Então, durante a entrevista, Aaron Couch, do Hollywood Reporter, perguntou aos Diretores se sua visão de Dungeons and Dragons parecia uma evolução natural do humor que eles colocaram em projetos anteriores como Homem-Aranha: De Volta ao Lar e A noite do Jogo.

“Queremos que seja divertido”, respondeu Goldstein.

Goldstein contou mais:

Patrocinado

“Não é uma comédia completa, mas é um filme de ação e fantasia com muitos elementos cômicos e personagens que esperamos que as pessoas realmente participem e gostem de assistir em suas aventuras”.

“O D&D é uma visão única do gênero de fantasia, onde é contemporâneo em termos de pessoas que jogam e do modo como falam um com o outro”, acrescentou Daley. “Então, nunca quisemos falsificar o gênero da fantasia ou deixá-lo irritado. Mas queríamos encontrar outra maneira de fazê-lo que nunca tínhamos visto antes. Apenas o formato de Dungeons & Dragons é tão interessante e divertido e tudo sobre o pensamento crítico e o pensamento em pé e descobrir maneiras de fazer as coisas funcionarem depois que elas caírem. Há muito do espírito disso que estamos tentando injetar no próprio filme “.

Enfim, posso imaginar que muitas pessoas não vão gostar dos comentários dos Diretores, mas lembre-se o que faz Dungeons and Dragons algo incrível, são os momentos cômicos de improviso e ação. Você pode acompanhar a entrevista completa dos diretores, direto pelo link abaixo.

Fonte: The Hollywood Reporter

Patrocinado