Patrocinado
Avatar 2

Avatar 2

Avatar 2 | Produtor comenta a respeito do novo filme

Avatar foi por muitos anos o filme mais assistido do mundo, abordando um universo totalmente original, lançado em 2009 e uma bilheteria mundial de 2,79 bilhões USD. Sua continuação está prevista para o final de 2021 e em uma entrevista para RNZ, o produtor do próximo filme, Jon Landau, comentou a respeito do próximo filme e até mesmo comparou com O Senhor dos Anéis.

Patrocinado

Leia também: HBO Max Boss indica quando teremos Harry Potter na HBO Max

Penso, por que as pessoas recorrem ao entretenimento hoje, mais do que nunca? Eu acho que é para escapar, para escapar do mundo em que estamos, para escapar das outras pressões que elas têm em suas vidas … Eu acho que com Avatar, temos a oportunidade de permitir que as pessoas escapem para um mundo incrível com personagens incríveis que elas acompanharão, da mesma maneira que Peter Jackson foi capaz de fazer com O Senhor dos Anéis, então é isso que estamos ansiosos para fazer.

Estamos nos sentimos muito confortáveis ​​por causa das ações do governo [da Nova Zelândia] e também pela responsabilidade que as pessoas assumiram de conter o vírus por lá. Então, sentimos que estamos voltando ao lugar mais seguro possível do mundo, graças a equipe de pessoas com quem trabalhamos. Acreditamos que temos um plano de segurança muito atencioso, detalhado e diligente, que manterá todos nós seguros nestes tempos sem precedentes.

A história vai abordar novamente Jake Jully, mas dessa vez os diretores irão explorar mais Pandora, onde Jack e Neytiri, não podem mais ficar em casa e são forçados a buscar outro lugar para família viver. Mas será que seu segundo filme vai ser tão bom quanto seu primeiro? Comente sua opinião.

Patrocinado