Patrocinado
Liga da justiça

Liga da justiça

Liga da Justiça | Chefe de HBO MAX comenta trajeto

Após um longo período de batalha, finalmente os fãs irão ter a versão completa de liga da justiça, do diretor Zack Snyder, o filme foi lançado em 2017, mas devido alguns problemas pessoais, o diretor teve que abandonar o projeto. Entretanto, o diretor Joss Whedon, aceitou concluir o filme, porém, seu trabalho final não agradou o público, e logo após Snyder contar como seria o filme originalmente, criou um exército de fãs realizando diversas campanhas para a versão original ser lançada. Em uma entrevista para Business Insider, Kevin Reilly, chefe de conteúdo da HBO Max, comentou como foi esse processo.

Patrocinado

Leia também:Esquadrão Suicida teria uma ligação com Liga da Justiça

Eu esqueço quando Zack e Deborah nos deram a sensação de onde estavam indo, mas mesmo a partir dessa reunião, eu e minha equipe sentimos que era algo que realmente queríamos fazer. Havia muitas questões envolvidas para descobrir como poderíamos cumprir sua visão, e uma infinidade de questões legais. Estamos trabalhando nisso há algum tempo, mas trabalhando nisso. Era obviamente um projeto secreto, dado o alto nível de interesse, mas estávamos discutindo, peça por peça. Havia alguma estratégia, mas também um acaso no modo como superamos o obstáculo de algumas dessas questões pouco antes do lançamento.

A grande proposta do filme é o vilão Darkseid, e de certa forma a viagem no tempo, fora a maneira que Superman irá “voltar a vida” será fiel ao conteúdo original. Contudo, o que você espera da versão do diretor? Será que teremos a Liga da Justiça que tanto sonhamos?

Patrocinado