Patrocinado
John Boyega diz que as co-estrelas de Star Wars o apoiaram após criticar a saga

John Boyega diz que as co-estrelas de Star Wars o apoiaram após criticar a saga

De antemão, o ator John Boyega diz que co-estrelas deram o “apoio total” depois de ter criticado a saga.

Patrocinado

Certamente, é justo ressaltar que Star Wars: The Rise of Skywalker gera uma divisão entre os fãs, porém eles não são os únicos que se sentem em conflito com a trilogia sequencial.

Isto é, o ator John Boyega disse a um tempo atrás que após falar sobre o racismo que experimentou ao ser escalado, o resto de suas co-estrelas o apoiaram completamente.

Ademais, nas últimas notícias, o ator mostrou que teria gostado que Finn conseguisse a história revolucionária que Colin Trevorrow originalmente queria contar quando estava em andamento para o episódio IX.

Patrocinado

Contudo, em uma netrevista para o ET Online, Boyega foi indagado sobre como o resto de suas co-estrelas de Star Wars reagiram ao ator discutir abertamente pelas suas experiências.

As palavras de John Boyega

“Suporte total, suporte total. Recebi uma mensagem de texto da Daisy. Quer dizer, falamos o tempo todo. Mas, para ser justo, sou muito próximo dos meus colegas de elenco. Especificamente, Oscar, Daisy, Myself e Kelly tiveram conversas muito amorosas e transparentes que nunca esquecerei pelo resto da minha carreira. Já estávamos todos falando sobre coisas, então eu dizer que isso não foi realmente um choque para eles. Eles me mandaram uma mensagem dizendo que me apóiam”.

Inegavelmente, John Boyega realizou uma excelente comparação com seu papel em Star Wars dentre outros heróis conhecidos como o Capitão América, justificando que se o personagem da Marvel não fosse concebido os holofotes para ser legal e inspirador, os fãs não o amaria.

Em outras palavras, o ator perguntou porque os heróis negros e os atores que os atuam também não deveriam lutar por essa representação.

“Achei importante falar sobre uma verdade sobre a qual é constrangedor falar. Todos nós sabemos que o que torna os papéis tão lucrativos [são] os momentos que você lhes dá. Se o Capitão América não tiver cenas para aumentar sua representação e torná-lo agradável para vocês, não vamos achar que ele é legal. Por que personagens negros e atores negros também não deveriam lutar por esse mesmo tipo de representação? Acho que está resolvido com isso. ”

Enfim, Star Wars: The Rise of Skywalker está disponível em Digital HD, 4K Ultra HD, DVD e Blu-Ray. Sobretudo, fique ligado nas últimas notícias sobre John Boyega conferindo o site da Consciência Nerd!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado