Patrocinado
Diretor de O Poderoso Chefão elogia Deadpool de Ryan Reynolds

Diretor de O Poderoso Chefão elogia Deadpool de Ryan Reynolds

Diretor de O Poderoso Chefão elogia Deadpool de Ryan Reynolds

O diretor de O Poderoso Chefão elogia o Deadpool de Ryan Reynolds. Em recente entrevista para a Variety o diretor expressou sua opinião sobre o MCU e diz ter gostado de Deadpool.

Patrocinado

Francis Ford Coppola é um dos diretores mais icônicos do mundo ocidental, tendo dirigido clássicos como Apocalypse Now 1979A Conversação 1974 e a trilogia O Poderoso Chefão 1972. Mentor de George Lucas e colega de Steven Spielberg, Coppola continua sendo um dos maiores pesos pesados ​​de Hollywood, cujo trabalho continua a influenciar artistas. O diretor também não é estranho a criticar as máquinas modernas de sucesso de bilheteria.

Leia também: Jared Leto diz que ainda não desistiu do Coringa

Na entrevista mencionada, é destacado que Coppola não tem nada contra as grandes produções, afinal ele gostou de Deadpool:

Patrocinado

– “Gostei de ‘Deadpool’, achei incrível”

Contudo, ele observa que os cineastas devem arriscar, mostrar sua visão nos cinemas, tentar sempre algo inovador. Lembrando que uma das grandes críticas em cima do MCU, é que todos os filmes possuem o mesmo padrão.

Coppola, falando com jornalistas na cidade francesa de Lyon, onde recebeu o prémio Prix Lumiere, por sua contribuição nos cinemas, apoiou seu colega Scorsese:

“Quando Martin Scorsese diz que os filmes da Marvel não são cinema, ele está certo porque esperamos aprender algo com o cinema, esperamos ganhar alguma coisa, alguma iluminação, algum conhecimento, alguma inspiração. “Não sei se alguém ganha alguma coisa vendo o mesmo filme várias vezes”,

Enfim, o que você pensa sobre isso? Embora os filmes da Marvel tenham melhorado muito a sua qualidade, não podemos negar que sua essência ainda é a mesma. Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

 

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com