Patrocinado

Cinco filmes que podem salvar sua noite de inverno

Nesse rigoroso frio que aflige todo país, ficamos ilhados dentro de nossas próprias casas nos fins de semana. Entretanto, temos diversos filmes interessantes para se assistir, porém, procura-los é uma tarefa difícil. Nesta lista irei passar os cinco mais elogiados filmes.

Patrocinado

Leia também: Mestres do Universo: Salvando Eternia – Primeiras impressões

Náufrago

Um filme antigo, mas com diversos ensinamentos, considerado por muito o melhor filme de náufrago já criado. Lançado no ano de 2000 estrelando Tom Hanks, conta a história Chuck Noland, que trabalha em uma transportadora levando mercadoria para todo mundo, mas uma das entregas não sai como planejado e ele se vê obrigado a sobreviver em um ambiente hostil.

Patrocinado

Céu Vermelho-Sangue

Filme novo no catálogo da Netflix aborda a história de uma mulher com uma grave doença rara, ela busca a cura para essa maldição que tem, porém, durante um voo algo de errado acontece e a situação sai do controle. O filme foca no suspense e tem um enredo bem original, por incrível que pareça não é algo tão clichê, com certeza é um ótimo filme para se assistir com a família.

30 dias na escuridão

Deseja ter imersão de neve? Então achou o filme certo, porém, já se prepare! Pois, esse filme é de terror com uma boa pegada de suspense, não indico assistir com crianças. No extremo do Hemisfério Norte, o vilarejo de Barrow, no Alasca, tem um mês inteiro sem sol, por mais que algumas pessoas preferem viajar nessa data, algumas ficam para trás, entretanto, com a escuridão profunda disperta o interesse de vampiros.

Guerra dos mundos

Um dos melhores filmes de alienígena que tem, dirigido por Steven Spielberg e lançado no ano de 2005. A trama se passa por trás de um  homem divorciado que tenta colocar sua vida no eixo, sua Ex-Esposa vai visitar a mãe com o novo namorado e deixa os filhos de Ray com ele, porém, a relação deles não é muito boa e para ajudar uma invasão alienígena acontece. O filme aborda um suspense incrível que apenas Spielberg consegue transmitir, por mais que o filme possa parecer antigo, o diretor e o ator Tom Cruise conseguiu transformar o filme em uma obra incrível.

Nárnia

Lúcia, Susana, Edmundo e Pedro são irmãos que, por causa da Segunda Guerra Mundial, são obrigados a deixar Londres para morar no interior com um professor, amigo de seus pais. Para fugir dos bombardeios dos constantes combates, o quarteto embarca num trem sem imaginar os grandes desafios que teriam pela frente. Por mais que seja antigo, é um ótimo filme para se assistir com a familia.

Patrocinado