Patrocinado
Castlevania

Castlevania

Produtor de Castlevania revela o que realmente deveria ser a animação

É de fato que, a animação de Castlevania é um sucesso na plataforma da Netflix, atualmente com suas três temporadas e contendo um total de 22 episódios, mas o produtor Kevin Kolde, comentou em uma entrevista para Animation World Netword, que os planos iniciais da Netflix eram diferentes, que de início, era para ser uma trilogia de filmes.

Patrocinado

Leia também: Nova teoria explica por que Palpatine salvou Anakin Skywalker

Eles até que decidiram rápido, mas acho que ainda foi uma decisão difícil para eles porque estavam lidando com muitas animações mais voltadas para crianças e essa era uma animação para adultos. A essa altura, a série são os personagens.

Mas queremos saber o que vai acontecer com Alucard, com o Trevor e a Sypha, e o que vai acontecer com Hector e Lenor e Carmilla e Isaac e Striga. Todas suas histórias estão em movimento sem uma conclusão. Temos o desafio de reunir tudo o que colocamos para andar no fim da terceira temporada e também imaginando como vamos superar esse season finale na temporada 4.Temos certeza de que as pessoas vão ficar felizes com essa nova temporada.

Será que o formato de filmes iria ser melhor? Acreditamos que foi a escolha certa, afinal de contas, os responsáveis possuem quantos episódios quiserem para acrescentar a história e depois finalizar a temporada, porém, um filme tem um tempo programado em específico para terminar. Será que foi uma boa escolha do estúdio optar pela série? Deixe sua opinião nos comentários!

Patrocinado