Patrocinado
The Witcher

The Witcher

Segunda temporada de The Witcher pode voltar a produção

Diversas séries e filmes tiveram que entrar em paralisação devido à pandemia mundial de COVID-19. Uma das séries que tiveram que pausar foi The Witcher, que estava no começo de suas filmagens para sua segunda temporada. Entretanto, tudo indica que a série pode retornar em agosto, segundo site. Contudo, seguindo as novas exigências do Reino Unido. A produção foi pausada e logo foi descoberto que Kristofer Hivju, novo personagem da série, acabou sendo contaminado.

Patrocinado

Leia também: Henry Cavill se transforma no Superman do Reino do Amanhã

Pausamos a produção de The Witcher antes de tomar conhecimento do (diagnóstico do membro do elenco), mas como precaução adicional, fecharemos imediatamente os escritórios de produção e Arborfield e providenciaremos uma limpeza e desinfecção profundas. Isso significa que ninguém terá acesso aos escritórios de produção ou à Arborfield durante esse período.

Se tudo melhorar, tudo aponta que a série vai retornar com sua produção, mas até o momento não temos nada confirmado, afinal de contas, isso pode mudar do dia para noite. Será que a série vai ser lançado no início de 2021?

Patrocinado