Patrocinado
Magic

Magic The Gathering ganhará série pela Netflix em 2022

Brandon Routh, ator de Superman Returns, protagonizará a série

Na série animada de Magic The Gathering que será produzida pela Netflix, chegando para o publico no segundo semestre de 2022, o ex Superman de Superman Returns (2006), Bradon Routh dará vida ao planeswalker – ou planinauta – Gideon Jura.

Patrocinado

Na mitologia de Magic, famoso card game de alta fantasia, os planinautas são indivíduos de diversos mundos e diversas raças cuja centelha foi despertada, e assim, se tornam capazes de transplanar – viajar – entre os muitos mundos do multiverso acumulando conhecimento, poder, aliados, itens e magias poderosas.

Routh foi quem deu a boa nova ao fãs de Magic quando apareceu no Magic Showcase 2021, onde artes conceituais do personagem foram exibidas em primeira mão. Confira no tweet:

Patrocinado

No pouco já difundido sobre a trama, é sabido que a série irá focar em seus personagens. Gideon Jura, planinauta branco e Jace Belerem, planinauta azul serão alvos do prólogo. Uma introdução tida como a relação entre ambos e a causa que acabou unindo os dois poderosos andarilhos do multiverso. Ao que tudo indica a série de fato começará após isso ser pré-estabelecido.

Um mago branco e um mago azul. “Mago” é um termo genérico, mas que também pode abranger os planinautas, uma vez que estes são usuários de magia dos mais poderosos. Na lore de Magic, existem cinco cores de mana, sendo elas: branco, azul, vermelho, preto e verde. Cada qual simbolizam determinadas condutas, aspectos e objetivos. Sendo Gideon um planinauta branco, está ligado a lei, a ordem, ao bem comum e dada sua personalidade, a justiça.

A série já consta com todo o elenco de vozes completo, bem como as sessões de atuação dos dubladores. O roteiro também consta finalizado. Além da série animada, Magic The Gathering lançará também em 2022 expansões do card game ligadas a Street Fighter, Fortnite e O Senhor dos Anéis.

Patrocinado