Patrocinado
Tom Ellis, ator de Lucifer

Tom Ellis, ator de Lucifer, fecha contrato para retornar à sexta temporada

Tom Ellis, ator de Lucifer, voltará com o personagem na próxima temporada

Então, um acordo consta que Tom Ellis, ator de Lucifer, fechou um contrato para voltar como o personagem para uma sexta temporada da série.

Patrocinado

Eventualmente, no começo deste ano, as negociações para o retorno de Ellis pausaram após a estrela de Lucifer ter recusado os benefícios dos estúdios de renovar o contrato pela sexta temporada. Posteriormente, a série foi cancelada depois de sua terceira temporada na FOX, porém, a Netflix decidiu pegar a série, alongando sua sequência por mais duas temporadas.

A princípio, a quinta temporada de Lucifer foi inicialmente capitulada para ser a última temporada, entretanto, foi apresentado em fevereiro que os desenvolvedores executivos Ildy Modrovich e Joe Henderson estavam dialogando com a plataforma de streaming para continuar a série.

A programação de Lucifer na plataforma de streaming

A Netflix conseguiu um acordo com Ellis após longas e difíceis negociações com o ator. Simultaneamente, o elenco de apoio também está garantido para voltar. Em companhia de cinco temporadas e 77 episódios no total, o programa tem sido uma série popular no serviço de streaming, porém, a Netflix ainda não divulgou a data de lançamento da quinta temporada. Contudo, com Elis e o elenco pronto para retornar, é esperado que a plataforma inicie a série por mais uma temporada.

Patrocinado

Enfim, a 5ª temporada de Lucifer está datada para estrear exclusivamente na Netflix em 2020. Deixe-nos saber as suas expectativas para essa nova temporada!

Patrocinado