Patrocinado
The Walking Dead

The Walking Dead

The Walking Dead: Norman Reedus compara final com Game Of Thrones

The Walking Dead está chegando ao final de sua 10ª temporada, mas algumas dúvidas cercam os fãs. Afinal de contas, esse fim de temporada vai abordar algo trágico ou um grande alívio. O ator Norman Reedus, comentou em uma entrevista para EW, que o final da temporada parece com Game Of Thrones.

Patrocinado

Leia também: Chris Evans explica por que ele não será o Capitão América novamente

Será uma batalha épica. É como uma super batalha de guerra de Game of Thrones. Foi muito divertido filmar, mas nós realmente empurramos a equipe e empurramos os atores. Houve enormes cenas de batalha até as primeiras horas da manhã de forma consistente, e parece tão grandioso em uma escala épica. Essas cenas de batalha serão lendárias.

Eles realmente se interessam por nós nesse programa. Mas sempre vale a pena. Este show vai entrar na história. E sinto que toda vez que chegamos a um final ou mesmo a um final de meio da temporada, poderíamos estar pensando demais, mas há uma confiança lá e todo mundo realmente o traz.

Até o momento o final da temporada não tem data para sua estreia, devido os problemas recorrentes, entretanto, será que o ator quis demonstrar uma perca grande? A princípio, Game Of Thrones tem seu papel de ser uma série cruel, pois acaba matando os personagens mais amados. Será que teremos um banho de sangue no final de The Walking Dead?

Patrocinado