Patrocinado
Keanu Reeves vira Wolverine

Keanu Reeves vira Wolverine para substituir Hugh Jackman na arte dos fãs

Um novo princípio de design conceitua a estrela de John Wick, Keanu Reeves, substituindo Hugh Jackman como Wolverine.

Patrocinado

É decerto que, Hugh Jackman é análogo ao personagem Wolverine, tanto que milhões ficaram decepcionados quando ele se aposentou do papel em Logan de 2017. O ator estrelou como Wolverine na franquia X-Men por quase duas décadas e não o julgaremos por deixar o personagem no passado, mesmo se sentirmos a sua falta.

Enfim, com o MCU atualmente revelando como incrementará os X-Men em um universo compartilhado, não se pode deixar de prever quem assumirá o papel de Wolverine. Muitos nomes foram cogitados e sugeridos, jovens estrelas como Scott Eastwood e Taron Egerton. Ao tempo que eles fariam um trabalho incrível como o mutante, o maior nome que vimos é Keanu Reeves, o ator que deu vida ao personagem Neo em Matrix.

Keanu Reeves poderia ser o substituto perfeito de Hugh Jackman, levando em conta que, ele tem muita experiência como estrela de ação e, assim como Wolverine, ele é canadense. Eventualmente, uma nova obra de arte de fã de Pabloruizzx idealiza Reeves como o personagem com suas garras abertas. Confira:

Patrocinado

O impacto da arte visual

A princípio, o visual nos deixa impactados, pois, demonstra o crânio de adamantium de Wolverine. Primeiramente, Reeves parece tão desgastado como sempre, marcado de cicatrizes pelo rosto.

Quanto às suas feições, o ator está delineado com o personagem pelo corte de cabelo longo e sua barba, o que esperamos do personagem. A roupa conceituada, é o clássico traje amarelo do Wolverine que, infelizmente, nunca vimos Hugh Jackman usando.

Por agora, não há notícias oficiais sobre o elenco de Reeves, porém aguardamos que alguém da Marvel dê uma olhada nesta obra, logo assim poderia convencer qualquer pessoa de quem a estrela de John Wick é o homem perfeito para o encargo.

Você gostaria de ver o ator assumir o papel de Wolverine? Deixe-nos saber colocando sua opinião nos comentários!

Patrocinado