Patrocinado
Chris-Evans-revela-se-retornara-ao-Papel-de-Capitão-America-em-entrevista

Chris Evans o Capitão América

Chris Evans explica por que ele não será o Capitão América novamente

Recentemente o ator Chris Evans apareceu em um programa da BBC e durante a conversa com o apresentador, ele foi abordado sobre o retorno ao papel do Capitão América. Decerto o primeiro Vingador foi um dos personagens que mais marcou esse universo cinematográfico da Marvel. Embora, Chris Evans e Robert Downey Jr, tiveram finais gloriosos dentro de uma das maiores franquias de cinema de Hollywood, muitos fãs ainda tem a esperança do retorno dos atores.

Patrocinado

Vingadores: Ultimato foi uma das melhores despedidas que um Super Herói poderia ter nos cinemas, o Capitão América realmente se aposentou na carreira de Super Herói. Embora isso não seja nem um pretexto para o personagem dar as caras em alguma participação especial de algum filme ou serie. Porém, o ator foi bem claro durante uma entrevista, informando que não retornaria ao papel.

Em sua recente aparição no The Graham Norton Show , perguntaram a Chris Evans se ele realmente terminara de interpretar o Capitão América. A estrela respondeu que Vingadores: Ultimato era realmente o seu fim como personagem, detalhando o porquê.

“Foi uma ótima corrida e saímos com uma nota tão alta que seria arriscado revisitá-la na minha opinião. Foi uma experiência tão boa e acho melhor deixar assim. ”

Chris continuou:

Patrocinado

“Se você vai revisitá-lo, não pode ser por grana. Não pode ser apenas porque o público quer estar animado. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. ”

Enfim, o personagem no final de Vingadores: Ultimato retorna ao passado para viver com Peggy, onde ganha uma vida tranquila e pacifica, entregando seu escudo para o Falcão. Acha que o personagem nunca retornara ao MCU? Deixe nos comentários a sua opinião.

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com