Patrocinado
Superman

Superman

Man of Steel | Produtor de Watchmen comenta sobre uma continuação

Sem dúvidas todos os fãs da DC Comics desejam um novo filme solo do Superman, com Henry Cavill novamente nas telas. Já faz sete anos desde a última obra do escoteiro, o personagem meio que entrou no baú, apenas tendo participações em filmes sem abordar a história do herói tão profundamente. Com o Snyder Cut oficializado, isso abre um leque de opções para o retorno do personagem, afinal de contas, todos querem Cavill novamente no papel. O produtor da série Watchmen, Damon Lindelof, comentou para um site sobre uma possível continuação.

Patrocinado

Leia também: Henry Cavill pode voltar ao papel de Superman

É imensamente lisonjeiro até ser considerado … acho que obviamente ele está lá em cima com Batman e os dois tipos dos grandes. É incrivelmente assustador. Eu acho que o desafio com o Superman sempre será o que o Superman significa na estrutura contemporânea? Para um personagem, para uma cultura que é basicamente movida para essa esfera de anti-heróis, como você abre espaço para o Super-Homem, que é uma espécie do original Super heroi

Mas é interessante que você mencionou JJ porque, muito antes de eu trabalhar com ele em Lost , JJ realmente escreveu um roteiro do Superman que nunca foi feito por várias razões, principalmente das quais eu acho que Wolfgang Petersen estava tentando fazer um Super-Homem Versus Filme do Batman. Eles também estavam tentando fazer JLA. Isso foi tudo antes de Chris Nolan entrar e basicamente assumir o cargo de Batman, etc., mas tudo meio que se perdeu na lavagem. Ele teve uma obsessão a longo prazo com o Superman. o que eu diria é que adoraria ver um filme de JJ Superman, mas não tenho uma opinião sobre o personagem que seria melhor que isso.

Um filme do Superman mostrando como ele realmente é, puro e enxergando a humanidade acima de tudo, sem precisar focar tanto no poder destrutível do herói, assim como na animação, Grandes Astros: Superman. Afinal de contas, a casa El, tem o símbolo da esperança, porém poucos filmes exploram esse lado. O que acha a respeito?

Patrocinado