Patrocinado
O-que-realmente-aconteceu-com-o-Doutor-Manhattan-na-série-do-Watchmen

Watchmen

O que realmente aconteceu com o Doutor Manhattan na série?

Um dos maiores mistérios das séries foi em Watchmen da HBO, onde o final deixou diversas dúvidas, mas a maior de todas foi se Angela Abar recebeu os poderes do Doutor Manhattan no final. Decerto essa dúvida que ficou com o final da série foi bem proposital, deixando margem para uma segunda temporada.

Patrocinado

Muitos fãs não gostaram de ver o Doutor Manhattan ceder os poderes para outro personagem da série. Contudo, isso nunca ficou claro, recentemente Damon Lindelof revelou o que acha sobre esse evento da série.

Veja também: Keanu Reeves vira o Wolverine em arte feita por fã

Em uma entrevista com o ComicBook Lindelof revelou se Angela ganhou os poderes ou não.

Patrocinado

“Não quero confirmar ou negar que ela realmente conseguiu as habilidades do doutor Manhattan, exceto dizer que ela definitivamente optou por elas comendo o ovo. Mas acho que, novamente, meio que volto à idéia de não apenas o mito dos quadrinhos, mas também muito especificamente Watchmen, que temos essas histórias de origem. Queremos saber por que essas pessoas colocam a máscara. Algumas das partes mais memoráveis ​​do texto original são o que chamamos de Antigo Testamento, onde explicamos como Rorschach se tornou Rorschach ou como o Doutor Manhattan se tornou o Doutor Manhattan. Queríamos fazer o mesmo por Angela.

O showrunner continuou falando sobre sua decisão evoluir a Sister Night.

“Se toda essa temporada é basicamente um canal que leva a uma escolha que ela fará para se tornar divina, para potencialmente ter onipotência, queríamos mostrar que ela meio que passa por uma jornada e principalmente uma jornada de compreensão de si mesma. Acho que todos nascemos com uma certa força. Para Angela, o desejo de fazer valer a justiça e, finalmente, ser policial é algo que ela aprende é um desejo herdado não apenas de seu avô, mas também de seu pai, que também usava uniforme. Essa ideia de explicar o traje que você veste, por que o veste e o que isso significa para você faz parte da jornada dela, mas uma justificativa igual para o momento de tirar o traje e evoluir de alguma maneira. ”

Lindelof contou que só voltaria para a emissora se tivesse uma ideia perfeita. O diretor espera que não demore mais 30 anos para vermos uma continuação de Watchmen.

“Demorou 30 anos para justificar uma continuação de Watchmen. Espero que não demore mais 30. Eu realmente acho que deve haver mais Watchmen e em breve. Só não acho que devo fazer isso, a menos que eu diga: ‘Eu sei exatamente como fazê-lo’. ”

Enfim, o que você achou do final da série? Angela ganhou os poderes do Doutor Manhattan? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: ComicBook.com

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com