Patrocinado
Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla – Ubisoft responde criticas e conheça o game

Com o trailer recém lançado, a Ubisoft divulgou uma nota em seu site oficial a respeito do novo game da franquia. Você vai controlar um viking, que tem como objetivo fugir da guerra que a Noruega vive e estabelecer seu clã em uma terra rica. No início você pode escolher o sexo do seu personagem, e vai ter a companhia de um corvo, para ajudar a marcar e atrapalhar os inimigos. Além do mais, você vai precisar construir e melhorar seu acampamento viking, com diversas customizações.

Patrocinado

Leia também: Dungeons and Dragons: Peça o feedback dos jogadores, sempre

Logo após o lançamento do trailer, alguns jogadores estão criticando que as mulheres viking não eram guerreiras, com tudo isso em vista, o historiador Thierry Noël, debateu as críticas.

As fontes arqueológicas são altamente debatidas sobre essa questão específica. Mas o fato é, e acho que o mais importante também, é que [a participação de mulheres] fazia parte da concepção deles do mundo. Sagas e mitos da sociedade nórdica estão cheios de personagens femininas fortes e guerreiras. Isso fazia parte da ideia de mundo deles, de que mulheres e homens são igualmente habilidosos ​​em batalha, e isso é algo que Assassin’s Creed Valhalla vai refletir.

O jogo está previsto para lançamento no final de 2020, provavelmente para a nova geração de consoles. Mas o que você achou do trailer? Será que a Ubisoft vai nos surpreender como seus antigos jogos da franquia.

Patrocinado

 

Patrocinado