Patrocinado
Assassin's Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla diretor criativo fala a respeito do mapa

Sem dúvidas Assassin’s Creed Valhalla chegou com uma entrada triunfal, além de proporcionar um trailer cinematográfico dublado, vai ter a presença de 15 estúdios nesse projeto. Com base nisso, os jogadores estão ansiosos para saber de mais detalhes, principalmente a respeito do tamanho do mapa, o diretor criativo do game, Ashraf Ismail, o mapa não vai se passar apenas na Noruega, mas sim na maioria dos países que os vikings pisaram. Algo voltado mais a história do que fantasia.Em uma entrevista para Game Informer, o diretor criativo comentou a respeito.

Patrocinado

Leia também: Assassin’s Creed Valhalla – Ubisoft responde criticas e conheça o game

Nós nos concentramos em quatro grandes reinos da Inglaterra durante esse período: Wessex, Northumbria, East Anglia e Mercia. Então, para os fãs de história, eles podem procurar por isso. É uma grande parte da Inglaterra e, dentro disso, você tem três grandes cidades: Londres, Winchester e Jorvik (agora chamada York nos dias modernos, mas Jorvik naquela época). E então temos uma tonelada de cidades e, claro, também temos a Noruega.

Temos outras surpresas nas quais não vou entrar em termos de mundo e mapa. Mas esse é o coração da jornada  começamos na Noruega e vemos a beleza natural deste mundo, mas também sentimos a dificuldade de viver nesta terra árida … então, nos mudamos de lá e nos estabelecemos na Inglaterra. . E então é sobre as viagens pelos reinos da Inglaterra. Obviamente, os jogadores podem ir e voltar para a Noruega como quiserem. Há muito o que ver e fazer na Noruega.

Quais surpresas aguarda os jogadores, esperamos que o game seja tão imersivo quanto seus anteriores, e como querem ir para algo mais histórico, provavelmente os jogadores irão conhecer Ragnar Lodbrok. Mas o que achou do trailer? Comente sua opinião.

Patrocinado