Patrocinado
As-maiores-perguntas-sem-respostas-da-série-Sangue-de-Zeus-destaque

Perguntas não respondidas de Sangue de Zeus

As maiores perguntas sem respostas da série Sangue de Zeus

A série Sangue de Zeus da Netflix, conseguiu surpreender o público, pois ela traz o protagonista Heron, que tenta encontrar seu verdadeiro proposito. Em um mundo cercado de deuses e criaturas devastadoras, um herói descobre que está destinado a ser o líder dos homens na terra. A nova animação da Netflix, consegue ser bem próxima à mitologia grega, lembrando um pouco as cenas de God of War.

Patrocinado

ATENÇÃO: O texto a seguir contem spoilers da série Blood of Zeus(Sangue de Zeus) da Netflix.

Certamente, a inevitável guerra civil que aconteceu no Olimpo, deixou algumas perguntas sem respostas na série. Enquanto Heron está tentando salvar o mundo dos gigantes. Muita coisa em paralelo está acontecendo na série, alguns desfechos, serão apresentados apenas na segunda temporada. Sendo assim, separamos as maiores perguntas sem respostas que a série Sangue de Zeus deixou no ar.

Leia também: Conheça alguns momentos que o Homelander, Capitão Pátria, mostrou um lado bom.

Patrocinado

O que aconteceu com os Gigantes?

As maiores perguntas sem respostas da série Sangue de Zeus
Gigantes de Sangue de Zeus

Quando Zeus, disfarçado de Elias, contou a história dos deuses para Heron, ele revelou que os gigantes surgiram do sangue do último Titã que atingiu o oceano. No entanto, enquanto essa nova guerra continuava, Zeus foi capaz de convencer dois dos gigantes a trair sua espécie. As figuras parecidas com kaiju fizeram exatamente isso, atacando seus irmãos para que Zeus, Hera e companhia pudessem selar suas almas em um caldeirão enquanto seus corpos caíam no fundo do mar.

No entanto, a série não aborda o que aconteceu aos dois que trocaram de lado. Não existe nenhuma indicação do que pode ter acontecido com os gigantes traidores. Esse é um mistério que ficará em aberto até a segunda temporada.

Para onde Hera foi?

O-que-aconteceu-com-Hera
Hera de Sangue de Zeus

Quando o líder dos Ferramentas disponíveis Gigantes se voltou contra Hera depois que ela libertou seu clã, Zeus salvou sua amarga esposa quando ela estava prestes a ser morta. Custou-lhe a vida apenas para Seraphim voar e cortar a mão dela, tentando matá-la. Contudo, Hera conseguiu ficar viva e acabou fugindo, não sabemos para onde a deusa foi.

A cena final mostra Seraphim e Hades discutindo um possível novo ataque ao Olimpo, mas não há sinal de Hera. Seu, ciúmes quase destruiu o Olimpo e como ela ainda amava Zeus, ela poderia estar disposta a buscar a redenção ajudando Heron e o novo conselho de deuses.

O que aconteceu com os deuses que apoiaram Hera?

Outros-deuses

Durante a guerra civil, Hades ficou do lado de Hera, já que estavam fartos da intromissão de Zeus com os mortais, o que trouxe semideuses meio-humanos ao Olimpo, como Apolo, Hermes e agora, Heron. Mas quando os gigantes se voltaram contra ela, eles também tentaram matar seus seguidores. Curiosamente, Hermes usou sua supervelocidade para salvar Ares, então parecia que todos ficaram juntos novamente.

Após a batalha civil, entre deuses e gigantes, não vimos Ares ou os deuses que seguiam Hera. Existem alguns caminhos que os gigantes podem ter seguido. Com Hera fora do caminho, eles podem ter ido procurar ela, para servir novamente a rainha dos deuses do Olimpo. Contudo, o provável é que os seguidores de Hera tenha sido exilados, embora seja pouco provável que Heron e Poseidon tenha tomado esse caminho.

Por que Zeus não tomou as armas do Seraphim?

As-armas-de-Seraphim
Seraphim de Sangue de Zeus

Não vamos falar da espada que Zeus criou para Heron e acabou ficando perdida no meio de algumas ruínas e destroços. Certamente, o tridente de Seraphim, se mostrou bem eficaz nas batalhas, quase matando diversas vezes o nosso herói Heron. Quando Zeus se apresentou para Seraphim, revelando algumas verdades ocultas por Hera, ele dominou o tridente, afinal de contas a arma pertence a Hades. Mas, porque o rei dos deuses não tomou posse da arma?

Isso pode ter sido parte dos planos do Destino e Zeus teve que deixar acontecer, embora tenha intervindo repetidamente para salvar Heron e Hera. E então, ele tinha todos os motivos do mundo para levar a lança de volta ao Hades e até mesmo as probabilidades, especialmente quando ele descobriu que Hera e Seraphim iriam comandar os Gigantes para atacar seu reino. Então, devemos nos perguntar, porque Zeus deixou Seraphim com todo esse poder?

O que aconteceu com os restos mortais dos gigantes caídos no final da série?

Restos-dos-gigantes

A tripulação de Heron rastreou o gigante para queimá-lo, o que teria matado Seraphim e seus demônios, mas quando eles encontraram o covil, Seraphim escondeu o corpo. No entanto, nunca é revelado para onde foi ou quem está cuidando dele. Evios e Kofi venderam pedaços dela, não há coisa toda, então nem mesmo esses dois ladrões sabem sua localização.

Certamente, a ausência do corpo deste gigante, indica que podemos ver outro líder dos homens demônios na segunda temporada da série. Talvez, Seraphim tenha algum embate com um novo líder da seita a qual ele criou.

Zeus realmente morreu no final da série?

O-que-aconteceu-com-Zeus
Zeus da série Sangue de Zeus

Enfim, Zeus realmente morreu quando se sacrificou para salvar Hera? Essa é uma pergunta que tem um resposta bem obvia. Claro que sim. Mas a série mostra desde o seu começo, que em toda historia tem um fundo de verdade. Por mais que tenhamos visto o rei dos deuses morrer, é provável que ele tenha apenas desaparecido por algum tempo. Mas qual seria sua intenção, em simular sua morte?

Sangue de Zeus mostrou que o rei dos deuses é um ser bem astuto e perspicaz. Sua ausência no mundo, mostrará quem são seus verdadeiros aliados, e ajudará Heron se transformar em um verdadeiro herói, sem a intromissão de seu pai.

Enfim, a segunda temporada ainda não foi confirmada, até a data de publicação dessa lista. Mas podemos ter certeza que a Netflix confirmara uma segunda temporada para Sangue de Zeus. O que achou do final da série? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Via: CBR

Patrocinado