Patrocinado
Aprenda-a-criar-uma-campanha-de-Dungeons-and-Dragons-com-a-temática-dos-Vingadores

Como adaptar os Vingadores a Dungeons and Dragons

Aprenda a criar uma campanha de Dungeons and Dragons com a temática dos Vingadores

Você já imaginou criar um personagem ou campanha de Dungeons and Dragons com a temática dos Vingadores? Hoje em dia existem diversos homebrews que conseguem adaptar Dungeons and Dragons para vários cenários e temáticas diferentes, mas nem todo Mestre está disposto a seguir estas adaptações.

Patrocinado

Escute nosso podcast: Situações engraçadas em uma mesa de RPG.

Contudo, o canal O Fabulário criou um especial de três vídeos onde aborda a adaptação dos Vingadores para o mundo de Dungeons and Dragons. O Homem de Ferro teria uma armadura totalmente arcana, com magias nunca vistas antes. O Gavião Arqueiro seria um elfo da floresta, com a classe de Guerreiro e o arquétipo de Arqueiro Arcano.

Leia também: Como criar um grande vilão em Dungeons and Dragons.

Patrocinado

Os vídeos visam ajudar de maneira simples e rápida jogadores e mestres com essa remodelagem. Claro, tudo isso é mostrado de uma maneira que faça sentido em um mundo medieval. Sem mais delongas, confira o primeiro vídeo abaixo:

É decerto que, Vingadores foi um filme que entrou para a história, pois o seu sucesso conseguiu se posicionar entre os 10 filmes com a maior bilheteria da história, Vingadores está em primeiro nessa lista, algo que todo diretor almeja. Enfim, o que achou do vídeo acima?

Leia também: Descubra algumas maneiras para lidar com o metagame em Dungeons and Dragons.

Já imaginou criar uma campanha de Dungeons and Dragons com a temática dos Vingadores? Compartilhe conosco sua opinião nos comentários.

Fonte: Youtube

Patrocinado