Zack Snyder instiga que a morte de Dick Grayson

Zack Snyder instiga que a morte de Dick Grayson será explorada na sua versão de ‘Liga da Justiça’

De antemão, o diretor Zack Snyder instiga sobre a morte de Dick Grayson na sua versão de Liga da Justiça. Os fãs ansiosos para saberem mais sobre o fim do Robin no Universo Estendido da DC podem ter a oportunidade quando a Liga da Justiça de Zack Snyder estrear à HBO Max em 2021.

Patrocinado

Eventualmente, ao tempo que Batman v Superman: A Origem da Justiça demonstrou um ex-Robin que havia sido morto pelo Coringa, nunca ficou muito evidente a que Robin o fato pertencia.

E então, muitos fãs acreditavam que o uniforme na cena do filme era de Jason Todd, com Snyder tendo base nos arcos da narrativa “Uma Morte na Família” e “Sob o Capuz Vermelho”. Contudo, o diretor sugeriu que o traje não era de Jason Todd, mais tarde dizendo que era realmente o uniforme utilizado por Dick Grayson.

Entretanto, aparentemente os fãs podem finalmente verem mais coisas sobre o destino de Dick Grayson no corte de Liga da Justiça de Snyder. Quando perguntado por um fã se o diretor tinha ou não planejamentos de explorar a morte do personagem em seu arco original de 5 obras, Snyder mostrou em Vero que isso seria sugestionado no Snyder Cut.

Patrocinado

View post on imgur.com

A finalização de Snyder Cut e seu lançamento

Em suma, o Snyder Cut chegará ao novo serviço de streaming da WarnerMedia no próximo ano. A Warner Bros. juntará a equipe original do elenco e da pós-produção para começar as filmagens dos diálogos adicionais, fora o desfecho de alguns efeitos visuais e a pontuação da obra para trazer a perspectiva original do diretor do filme, porém, que ainda não está evidente se ou não o estúdio vai lançar o filme como um corte longo de quatro horas, ou será dividido em seis episódios para a plataforma.

Patrocinado

Enfim, a Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada na HBO Max em 2021. Está ansioso para assistir a versão do diretor? Deixe-nos saber comentando logo abaixo!

Patrocinado