Patrocinado
Diretor de 'Esquadrão Suicida', David Ayer, esclareceu qual Robin Coringa matou

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’, David Ayer, esclareceu qual Robin Coringa matou

De antemão, o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, esclareceu qual dos Robins que Coringa matou dos eventos antecessores de Batman v Superman: A Origem da Justiça.

Patrocinado

Desde a divulgação de que o Snyder Cut estaria sendo disponibilizado na HBO Max, o cabeça de Esquadrão Suicida, David Ayer, tem sido um pouco mais aberto em questão do planejamento inicial do Universo Estendido da DC. Eventualmente, na obra de Batman v Superman: A Origem da Justiça, enxergamos um uniforme de Robin que expressava fortemente que o figurão havia sido morto pelas mãos de Coringa. Isso acabou sendo garantido no Esquadrão Suicida, porém havia algumas dúvidas sobre qual Robin se tratava.

A princípio, a famosa teoria é de que o Robin que foi morto pelo Joker era Jason Todd. Jason Todd foi morto pelo Coringa na narrativa da Morte na Família, após o Príncipe do Crime do Palhaço o humilhou constantemente com um pé de cabra antes de explodi-lo. Contudo, os fãs estavam equivocados.

Em outras palavras, conforme uma recém troca no Twitter, o diretor de Esquadrão Suicida confirmou que foi, de fato, Dick Grayson que foi morto por Joker e não Jason Todd:

Patrocinado

Enfim, o que achou dessa revelão? Ficou surpreso ao saber que foi Dick Grayson quem Coringa matou? Deixe sua opinião nos comentários!

Patrocinado