Patrocinado
Snyder-revela-detalhes-de-sua-versão-final

Snyder esclarece o status de conclusão da Liga da Justiça Snyder Cut

Decerto o corte da Liga da Justiça de Snyder continua sendo um tópico importante para os fãs de filmes de super-heróis. Na conversa mais recente, houve um debate sobre se a versão do diretor do filme de 2017 existe em um estado em que poderia ser lançada.

Patrocinado

Depois que alguns relatórios sugerindo que o corte de SnyderCut não existia, Snyder entrou online para dizer que sim, chegando a sugerir que o trabalho de CGI havia sido feito. Isso provocou novos debates até que alguém questionou o quão completo o corte de Snyder é para Snyder através da mídia social.

Snyder nas redes sociais

Na VERO, Snyder respondeu: “O filme ainda não está 100% acabado, ainda quero fazer algumas coisas, como em todos os filmes em que não tive certeza da diferença que faz no nível final do filme”.

Contudo, alguns sugeriram que o corte do diretor do filme não existe em um estado para ser assistido. Zack postou uma foto na VERO para repreender essa ideia. Nos comentários, ele disse aos fãs que “está cansado de as pessoas dizerem que não é real“.

Patrocinado

Então quando um fã sugere que eles podem gostar do vazamento do corte de SnyderCut, Snyder respondeu: “isso não é uma má ideia”.

Um relatório da Variety informa que segundo informantes na Warner, terminar o SnyderCut é praticamente um sonho. O relatório sugere que terminar a versão de Snyder do filme custaria milhões de dólares em edição e efeitos visuais e que a Warner Bros, não está interessada em gastar esse dinheiro em um filme que foi um desastre, após o lançamento, e um dos quais a franquia da DC Films superou com os sucessos de Mulher-MaravilhaAquamanShazam e Coringa.

Enfim, o diretor de Liga da Justiça segue rebatendo na rede social Vero. O que acha da versão final de Liga da Justiça?

Patrocinado