Patrocinado
Liga da Justiça

Liga da Justiça

Diretor da HBO Max respondeu as criticas sobre Liga da Justiça

Após o anúncio da versão original de Liga da Justiça, houve uma grande repercussão diante o filme, alguns dizem que vai ser a mesma coisa e outros acreditam que vai ser um filme totalmente diferente. Um dos chefes da HBO Max, Tony Gonçalves, comentou em uma entrevista para The Verge, sobre a preocupação e os ataques dos fãs, na versão original de Zack Snyder.

Patrocinado

Leia também: Godzilla entenda o real motivo do vilão ter se transformado em herói

Veja, definitivamente não é um precedente. E você está certo. Há diferentes tipos de fãs. Temos os fãs que você descreveu, e outros tipos de fãs. Minha referência para a base de fãs é o fato de que é um espaço onde os consumidores falam alto. Os consumidores guiam, e nós temos que escutar, enquanto indústria.

Eu tive um chefe que me disse uma vez: ‘A indústria e os consumidores nem sempre estão alinhados, mas os consumidores costumam ganhar’. É um bom equilíbrio. E quando eu penso em vídeo, em entretenimento, em conteúdo, os consumidores nunca tiveram tantas opções, e eles nunca tiveram tanta voz. Mas isso não significa que vamos investir dinheiro em todas as bases de fãs que existem.

Mas acho que a referência ao ‘Snyder Cut’ e aos fãs de ‘Friends’ se baseia no fato de que os consumidores estão falando, e nós temos que ouvir. Não significa que vamos refazer todos os filmes já feitos. Mas acho que temos que abrir nossos ouvidos. E acho que fazemos isso. Eu olho um pouco para o sucesso que a franquia ‘Harry Potter’ nos trouxe. Foi uma grande surpresa. E isso acontece porque os consumidores são apaixonados por essas franquias.

A única coisa que podemos fazer é esperar o resultado, assim veremos se a versão original do diretor vai salvar a imagem da Liga da Justiça ou não. Comente suas expetativas para a obra!

Fonte: The Verge

Patrocinado