Patrocinado
planos-para-o-futuro-de-Alien

Alien

Ridley Scott conta um pouco sobre seus planos para o futuro de Alien

Recentemente o diretor Ridley Scott revelou ao Los Angeles Times seus planos para o futuro de Alien, sendo esperançoso com o futuro da franquia. O filme Phometheus apresentou a origem do Alien, contudo teve opiniões adversas, deixando parte dos fãs confusos. Após algumas críticas o diretor resolveu levar a franquia a suas, origens com Alien: Covenant, o filme não chegou a 250 milhões de dólares no mundo todo. Mesmo assim Ridley Scott continua esperançoso com o futuro de Alien.

Patrocinado

O filme sempre foi um terror clássico, apresentando uma criatura  que ninguém tinha ideia de onde vinha. Talvez muitas pessoas que em algum dia assistiram Alien, se perguntaram de onde vinha aquela criatura. Porque seus filhotes teriam sido jogados na terra. Qual era o objetivo de tudo isso?

Veja também: Entenda o real motivo de Godzilla não ser o vilão.

Scott abordou um pouco isso e revelou um pouco de seus objetivos para o futuro da franquia:

Patrocinado

“Eu ainda acho que há muita quilometragem em Alien, mas acho que agora você terá que voltar a evoluir. O que eu sempre pensei quando estava fazendo, o primeiro, por que uma criatura como essa seria feita e por que estava viajando no que eu sempre pensei que era uma espécie de arte de guerra, que carregava uma carga desses ovos. Qual era o objetivo do veículo e qual era o objetivo dos ovos? Essa é a pergunta: quem, por que e com que finalidade é a próxima idéia, eu acho. ”

Enfim, o que tem achado da franquia de Alien desde o filme Prometheus? Está gostando? Compartilhe conosco sua opinião nos comentários.

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado