Patrocinado
jurassic world

jurassic world

Jurassic World 3 irá voltar com sua produção

Com o mundo em estado de alerta e em quarentena, a indústria cinematografica acabou sendo afetada, assim filmes e séries estão necessitando entrar em pausa até a situação se amenizar. Entretanto, Jurassic World 3 irá voltar com suas filmagens. A sequência dirigida por Colin Trevorrow, a Universal, está adquirindo um processo rígido para evitar complicações. Todos os envolvidos irão precisar ficar de quarentena por 15 dias, e os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, irão precisar voltar ao Reino Unido, e entrar em processo de quarentena antes mesmo de sair dos Estados Unidos. Um executivo da Universal comentou a respeito do retorno das filmagens de Jurassic World para o site Deadline.

Patrocinado

Leia também: David Koepp revela o motivo de ter deixado Indiana Jones

Qualquer pessoa com sintomas será isolada imediatamente antes de ser enviada para casa. Queremos ter certeza de que estamos indo além dos protocolos nacionais para criar um ambiente seguro. O custo não é nossa principal preocupação agora: é segurança. Tomaremos a direção de nossa equipe médica, mas estamos confiantes de que, com a programação escalonada e as zonas de talento e equipe, juntamente com um sistema de rastreamento de contatos, podemos avançar com um atraso limitado na produção.

O local de filmagens irá conter uma equipe médica, aulas contra o COVID-19, lugares para desinfetação, cabine de isolamento e áreas verdes para os autores. Enfim, ansioso para ver o retorno de Sam Neill, interpretando o Doutor Alan Grant?

VIA: ComicBook

Patrocinado
Patrocinado