David-Koepp-revela-o-motivo-de-ter-deixado-Indiana-Jones-em-entrevista

Indiana Jones

David Koepp revela o motivo de ter deixado Indiana Jones

Talvez você não se lembre, mas já são cerca de 12 anos desde que vimos Indiana Jones nos cinemas. O último filme da franquia foi Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, lançado em 2008. Decerto o filme dividiu os fãs, quando tentaram substituir, ou melhor, colocar um pupilo, apresentando Shia Labeouf, como o filho de Henry.

Patrocinado

Desde que a Lucas Filmes foi adquirida pela Disney, nunca mais ouvimos relatos sobre uma continuação, até os últimos anos quando a Disney anunciou uma continuação para 2021 a 2022. Contudo, o pai da obra deixou o projeto, abrindo espaço para outro diretor. Após a saída de Steven Spielberg do projeto, David Koepp o substituiu, no entanto, ele também acabou abandonando o projeto.

Veja também: Diretor de Gladiador revela uma das cenas que deveriam ter acontecido.

Recentemente, enquanto conversava com o Collider, David Koepp revelou se ele ainda estava envolvido com a próxima aventura da franquia:

Patrocinado

“Não mais. Quando James Mangold entrou … ele merece uma chance de tentar. Eu tinha feito várias versões com Steven. E quando Steven partiu, parecia o momento certo para deixar Jim ter sua própria opinião e ter sua própria pessoa ou ele mesmo a escrever. ”

Enfim, até o momento o projeto parece não ter um diretor fixo, só podemos aguardar por mais notícias sobre essa franquia que nos apresentou tantos mistérios e aventuras. Deixe nos comentários a sua opinião.

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado
Patrocinado