Patrocinado

Velozes & Furiosos 9: Diretor revela o motivo da volta de Han Lue

O que começou em 28 de setembro de 2001, com um simples e bem produzido filme de corrida, conseguiu ser um dos maiores sucessos da industria cimatográfica, não apenas por conter carros de alto padrão ou corridas insanas, os filmes abordam sempre uma historia que consegue prender o fãs, por mais que a realidade tenha sumido, os filmes continuam sendo extremamente interessante. Com diversos filmes, alguns tem seus personagens favoritos, e infelizmente alguns acabam com um destino trágico, um dos personagens mais queridos de toda franquia, Han Lue, interpretado pelo ator Sung Kang, teve um final triste, mas logo após do lançamento de seu nono filme da franquia, misteriosamente o personagem reapareceu.

Patrocinado

Leia também: Robert Pattinson, estava com medo de perder o papel do Batman

O diretor Justin Lin, responsável pela grande maioria dos filmes de Velozes & Furiosos, comentou sobre o retorno de Han.

Quando eu saí, eu senti que fizemos de modo apropriado e encerramos a jornada do personagem, mas foi por causa de algumas coisas que aconteceram que não fizeram sentido para mim, então eu quis que ele voltasse e queria explorar o por que, Eu acho que o papel de trazê-lo de volta estava conosco, e queremos explorar o retorno do jeito que estamos acostumados.

Por qual motivo o personagem voltou

Para quem não se lembra, o personagem Han foi mostrado sendo assassinado na cena pós-créditos do Sétimo filme, pelo personagem Deckard Shaw interpretado por Jason Statham, ao longo dos filmes, o personagem saiu do papel de vilão para bonzinho, até mesmo se tornou parte do grupo de Dom, isso gerou uma imensa revolta nos fãs, afinal de contas, um da família havia morrido e agora estão comendo na mesma mesa com o assassino, fazendo os fãs subirem a hastag #justiceforhan

Patrocinado

Han Lue é sem duvidas um dos personagens mais queridos de toda franquia, graças aos seus fãs e a decisão final diretor, vamos conseguir vê-lo novamente nas pistas, mas o que você achou da volta do personagem? Comente sua opinião.

Velozes & Furiosos 9 tem estreia marcada para 22 de maio.

Patrocinado