Patrocinado
novos mutantes

novos mutantes

Novos Mutantes: Diretor não acredita que deixaram ele produzir esse filme

Por mais que tenhamos uma longa lista de filmes de heróis, não podemos nos esquecer que os primeiros a começarem esse ciclo foram os X-Men, com tudo em vista, os filmes da obra sempre abordam um tema de bom samaritano, os bonzinhos lutando contra o mau, mas com as mudanças na industria e principalmente no publico, os diretores precisam estar em constante evolução, ou um novo filme fica parecido com um já feito. O diretor de novos mutantes, Josh Boone, apostou no diferente, produzindo um filme do universo X-men, só que com um clima bem pesado de terror, o filme está sendo tão intenso, que o mesmo não acredita que autorizaram a produção desse filme.

Patrocinado

Leia também: Dungeons and Dragons: 8 Armas que enganam pelas aparências

Em uma visita ao local da produção do filme, em uma entrevista o diretor afirma que o século XX, deu a ele uma grande liberdade que nunca imaginou possuir.

É engraçado, o estúdio tão encorajado por Deadpool e Logan e coisas que eles realmente nos deixam … eu não posso acreditar que eles estão nos deixando fazer esse filme. Se você soubesse todas as coisas nele, eu continuaria pensando: ‘Eles sabem como é esse filme?’ Sim, mas estamos tentando fazer algo que faça você gritar tanto quanto agarre seu coração e faça você chorar. De verdade, eu mostrei algumas cenas para as pessoas em que todos que os viam choravam e Eu era como, ‘ Oh meu Deus, eu vou fazer as pessoas chorarem.’ Então, fique animado, porque isso seria algo que nunca havia sido feito antes, na maioria dos filmes de terror.

Os Novos Mutantes tem data de estreia para 1 de abril de 2020. Mas a respeito da nova abordagem dos mutantes, o que você espera? Comente sobre sua expectativa.

Patrocinado
Patrocinado