Joaquim Phoenix

Joaquim Phoenix

Coringa | Diretor de fotografia ficou preocupado com Joaquin Phoenix

Coringa deu um enorme avanço nos filmes de quadrinhos, principalmente revelando por dar um clima muito mais pesado e realista do que qualquer outro do tipo. Algumas pessoas ficaram perplexas com a grande atuação de Joaquin Phoenix, como Joker, mas devido ao passado conturbado de seus antigos atores, o diretor de fotografia Lawrence Sher, em uma entrevista para NME disse sobre o comportamento de Joaquin durante as filmagens.

Patrocinado

Leia também: Coringa recebe 11 indicações ao Oscar 2020

Ninguém nunca me perguntou isso, mas um pouco. Sim, pensei por causa de Heath e do que aconteceu antes do lançamento do filme , sim. Era um pouco na minha cabeça apenas estar preocupado quando as pessoas encaram algo tão profundamente, para ser um personagem que tem loucura por dentro. deles como isso pode afetá-los? Então, um pouco disso. Não, além de sentir que eu só queria lhe dar um sanduíche, porque ele havia perdido muito peso. Eu estava um pouco preocupado com a saúde dele.

O diretor da obra Todd Phillips, comentou em uma entrevista para Deadline que ao escrever o roteiro do filme, já imaginou o ator Joaquin interpretando o Coringa.

Ele gostou do espírito do que era o filme, uma espécie de filme anti-quadrinhos ou algo assim. No entanto, você queria classificá-lo. Ele apenas respondeu ao espírito, mas também não era alguém que jamais pensou que ele estaria em um filme de quadrinhos. Eu acho que não quero dizer com certeza. Tenho certeza que ele recusou filmes de quadrinhos no passado. Então, esse foi o maior obstáculo.

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com