Patrocinado
parasita

parasita

Oscar 2020 | Parasita ganha quatro premiações incluindo melhor filme

O filme da Coréia do Sul, dirigido pelo diretor Bong Joon-Ho, Parasita, foi além das expectativas, sendo altamente elogiado pela indústria acadêmica. Além disso tudo, a obra foi o filme que mais arrecadou Oscar na cerimônia, em um total de seis indicações e ganhando quatro delas: Melhor Roteiro Original, Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Diretor e o premio mais cobiçado da noite, de Melhor Filme do Ano.

Patrocinado

A cerimônia foi tão tensa, que a população da Coréia do Sul, registraram o momento em fotos, fazendo todos os torcedores pularem de emoção.

parasita

 

Patrocinado
Parasita
Parasita

Uma enorme vitória não para só para a obra mas sim para uma nação inteira, o filme Parasita continua recebendo milhares de elogios e até mesmo sendo mencionado como filme da década.

Parasita

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.

Patrocinado