Patrocinado
Thor

Thor

Thor | Loki irá mudar alguns eventos no universo do herói

Por mais que o temível Mjolnir tenha sido destruído em Thor: Ragnarok, conseguimos matar a saudade no filme Vingadores: Ultimato. Entretanto, no final do filme, Steve Rogers (Chris Evans) levou o martelo para o seu devido lugar. Com o filme Thor: Amor e Trovão, irá apresentar um novo personagem carregando o manto do guerreiro de Asgard. Os fãs ficaram se perguntando como será possível, sendo que no primeiro filme Odin mencionou que para obter os poderes de Thor, precisa ser digno de erguer Mjolnir.

Patrocinado

Leia também: Vazamentos da Fase 4 da Marvel podem revelar a chegada dos X-men

Em Vingadores: Ultimato, os heróis realizaram um plano contra o tirano Thanos (Josh Brolin) voltando no ano de 2012 nos eventos do primeiro filme, para recuperar o Tesseract e com isso, Loki conseguiu escapar, mudando todo contexto, a especulação que o vilão vai usar o Tesseract para conseguir a joia do tempo, assim, conseguindo viajar entre o tempo e espaço.

Sabemos que o martelo foi destruído por Hela, então como teremos Jane Foster (Natalie Portman) adquirindo o manto de Thor, Loki vai ser fundamental para isso acontecer. A teoria se baseia no vilão, de que alguma forma, vai conseguir manipular o poder, querendo esfregar na cara de seu irmão que é digno e, travando uma batalha destrutiva, Thor acabará rejeitando de lutar contra seu irmão, perdendo a luta, mas antes de Loki realizar o golpe mortal com suas mãos, Jane Foster surge e erguerá o Mjolnir para salvar Thor, e assim sendo digna e possuindo todo poder do Deus do trovão.

Patrocinado
Patrocinado