Patrocinado
liga da justiça

liga da justiça

Liga da Justiça Confirmado versão de Zack Snyder para 2021

Após um longo período de espera os fãs da liga da justiça conseguiram uma confirmação do filme de Zack Snyder, o diretor confirmou que a sua versão original de Liga da Justiça, será lançada partir da HBO Max e Warner Bros, em uma live no VERO, a respeito do filme Homem de aço.

Patrocinado

Leia também: Henry Cavill veste o traje do Superman dos Novos 52

Quero agradecer à HBO Max e à Warner Bros por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que as visões verdadeiras deles sejam mostradas. Também um muito obrigado especial por todos aqueles envolvidos no movimento SnyderCut por fazer disso uma realidade.

O motivo de termos uma outra versão do filme, foi que durante a produção, o diretor Zack Snyder teve que se afastar do projeto, devido à problemas pessoais, e para produção não ficar parada, foi posto novo lugar de Snyder o diretor Joss Whedon, que durante o processo das gravações realizou diversas alterações no filme.

O resultado final não agradou à maioria dos fãs, e logo após o Snyder explicar como seria sua versão, o público realizou um grande movimento chamado Snyder Cut. A versão original do diretor será lançada em 2021, entretanto, será lançado via streaming da Warner Bros. A princípio, será um filme totalmente novo.

Patrocinado
Patrocinado