Patrocinado
David-Eyer-publica-em-seu-twitter-imagem-de-Coringa

Esquadrão Suicida e Jared Leto como Coringa

David Ayer posta um vídeo misterioso e enigmático do Coringa

Recentemente o diretor do primeiro Esquadrão Suicida, David Ayer, compartilhou dois posts enigmáticos do Coringa após o anúncio do Snyder Cut. Certamente o anúncio de Snyder deixou os fãs nas nuvens, pois o Snyder Cut será feito e lançado no HBO Max em 2021. Por outro lado, o diretor de Esquadrão suicida usou seu Twitter para fazer duas postagens enigmáticas do Coringa de Jared Leto.

Patrocinado

O primeiro vê o Coringa de Jared Leto olhando ameaçadoramente para a câmera enquanto segura duas pistolas, com uma legenda dizendo: “Eu sou diferente, foda-se sua opinião“. Os fãs responderam imediatamente de maneira semelhante ao Snyder Cut, fazendo campanha para ver a versão original do diretor do filme de 2016.

Na segunda postagem o diretor revelou a imagem da tampa de um piano, com palavras do próprio Coringa. Não é a primeira vez que Ayer publica informações sobre sua versão original do filme.

Patrocinado

Muito se fala sobre os cortes que a Warner realiza em seus filmes, mudando o trabalho original de seus diretores. O próprio Jared Leto publicou diversos posts em seu Twitter informando que teria gravado diversas cenas e quase todas foram descartadas. Atualmente já existe uma hashtag sobre o corte de David Ayer, releaseTheAyerCut.

Enfim, acredita que o primeiro Esquadrão Suicida também merece uma versão do diretor? Deixe nos comentários a sua opinião sobre isso.

Fonte: Twitter

Patrocinado