Patrocinado
John Wick

John Wick

John Wick | Estúdio queria mudar o gatilho emocional do personagem

Um dos grandes sucessos da indústria cinematográfica, que chegou com o pé na porta, John Wick, teve uma enorme repercussão, devido o nível de violência e habilidade mostrada pelo personagem da obra (Keanu Reeves) a história conta um antigo assassino profissional aposentado, tentando viver após a morte de sua esposa, entretanto, ocorre trágico acidente e o filho de um mafioso invade sua casa e mata seu cachorro, que sua esposa o deixou para John cuidar.

Patrocinado

Dada situação o personagem volta ao mundo dos negócios e vai atrás de vingança, por mais que possa parecer clichê, os diretores Chad Stahelski e David Leitch, conseguiu prender o público, mas o grande gatilho para John voltar ao mundo dos negócios foi cogitado pelo estúdio em ser cortado, afinal de contas, ninguém gosta de ver um animal sofrer, os diretores insistiram em manter a cena. Mas após a primeira sessão, para testar a reação do público, o estúdio percebeu que o gatilho emocional faz os telespectadores entrarem nessa cruzada com John, assim deixando a cena na versão final. O roteirista
Derek Kolstad, comenta a respeito em uma entrevista.

Leia também: O CEO da WarnerMedia comentou o anúncio do corte de Zack Snyder

Vamos cortar o cachorro. Vamos nos concentrar nele como um assassino saindo da aposentadoria. Aquele tipo de experiência. Mas sem essa conexão canina e sem a alma subjacente e os batimentos cardíacos desse personagem, e também a leveza que ele traz ao personagem e a leveza que ele traz ao humor, isso foi fundamental.

Mas houve essa reação de todos os ângulos até a primeira triagem. Estávamos assistindo à plateia. Assim que o cachorro morreu, vendo a reação deles e vendo o cerco em casa, ficamos tipos, sim, estávamos certos!

John Wick 4 tem previsão para lançamento 24 de maio de 2021. Será que a morte de seu fiel companheiro foi a causa principal para John ser tão amado para seu público? Comente a respeito.

Patrocinado