Patrocinado

The last of us parte 2: Dublador de Joel comenta à respeito de vazamentos

Após um longo período de espera, os fãs finalmente irão ganhar uma continuação do exclusivo da Sony, The Last Of Us Parte 2, entretanto, houve alguns vazamentos contendo spoiler do novo game da franquia, dada situação alguns fãs desanimaram de comprarem o game, a empresa já conversou sobre, e dessa vez o responsável por dar voz ao personagem Joel, Troy Baker comentou a respeito do vazamento para tentar acalmar os fãs.

Patrocinado

Leia também: Assassin’s Creed Valhalla diretor criativo fala a respeito do mapa

Oh, cara, isso não importa. Olha, se você acha que o jogo pode ser arruinado por algumas capturas de tela … realmente? Um estúdio com mais de trinta anos de desenvolvimento, com tantos prêmios em seu currículo que não pode até colocá-los todos em um armário de troféus

Este é o maior e mais ambicioso jogo que eles já fizeram. Você realmente acha que essa experiência pode ser desfeita com algumas capturas de tela? Você acha que seis anos de desenvolvimento podem ser desfeitos com isso? É um jogo, é um jogo. Você tem que experimentar. Isso é tudo que vou dizer.

Por mais que o final vazou, precisamos ver os novos aspectos do game, mas será que a empresa vai mudar o final para tentar amenizar o desanimo da parte dos jogadores. Será que teremos um novo final? Deixe sua opinião nos comentários!

Patrocinado