Patrocinado
Série de TV de Dungeons and Dragons será o foco da Hasbro

Série de TV de Dungeons and Dragons será o foco da Hasbro

Série de TV de Dungeons and Dragons será o foco da Hasbro

Então, você está empolgado com o filme de Dungeons and Dragons que está em desenvolvimento? O filme da franquia da Wizards está previsto para ser lançado em março de 2023. Contudo, o filme não será o único projeto que a Hasbro está desenvolvendo sobre Dungeons and Dragons. Uma série de televisão com as maiores histórias de Dungeons and Dragons já está sendo desenvolvida.

Patrocinado

Em recente entrevista para o Deadline, Michael Lombardo, da eOne, presidente da Global Television da divisão de entretenimento da Hasbro, revelou alguns detalhes do projeto que está sendo desenvolvido.

Leia: 10 monstros que gostaríamos de ver no filme Dungeons and Dragons

“Nosso grande foco agora é Dungeons & Dragons”, disse Lombardo ao Deadline. “Quando me sentei inicialmente com Darren [Throop, CEO da eOne] e Steve [Bertram, presidente de Cinema e Televisão da eOne], saber que Dungeons faz parte do portfólio da Hasbro foi incrivelmente empolgante para mim. É um mundo e parte disso é, seus desafios são uau, por onde você começa? Não queremos que seja apenas um programa, então estamos construindo, desenvolvendo uma abordagem multifacetada para a televisão, uma série de programas com roteiro e não roteirizado, e esperamos que seja levando isso ao mercado no início do próximo ano. “

Para tranquilizar o público, Michael Lombardo revelou que mesmo não sendo um jogador de D&D, procurou cineastas que fossem fãs da franquia.

“Eu não era um garoto de Dungeons & Dragons e talvez seja muito velho para isso, mas as pessoas que jogaram continuam jogando, é muito significativo”, disse Lombardo. “Eles são tão apaixonados por isso, e tivemos inúmeras discussões e muitos cineastas interessantes, é apenas encontrar a equipe certa que tenha pernas, que pareça nova neste momento. Temos um grande filme que está sendo postado agora que será lançado primeiro, então, também estamos tentando navegar na marca de forma mais holística, para que o filme não pareça separado, mas de alguma forma conectado a um universo maior. “

Leia também: Roteirista da série Dungeons and Dragons pode ter indicado o cenário da série

Decerto o apoio da Hasbro será muito significativo para a franquia de jogos de Dungeons and Dragons. Devemos lembrar que a Hasbro alavancou Transformers, franquia a qual possui seis filmes é um sétimo em desenvolvimento. Então, você está ansioso para ver uma série de Dungeons and Dragons? Quais historias e cenários de D&D você gostaria de ver nas telas? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado
Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com