Patrocinado
Roteirista da série de Dungeons and Dragons, pode ter indicado o cenário

Roteirista da série de Dungeons and Dragons, pode ter indicado o cenário

Roteirista da série de Dungeons and Dragons, pode ter indicado o cenário

Então, ao poucos as informações vão se tornando mais claras, já sabemos que a série de Dungeons and Dragons, surgirá após o lançamento do filme. Recentemente noticiamos aqui a temática, ou melhor, estilo de filme que os diretores de Dungeons and Dragons, vão conduzir o filme. 

Patrocinado

A medida que as notícias ganham a mídia, fica mais claro, que haverá um filme e uma série, o filme já teve até parte do elenco divulgado anteriormente. A eOne já revelou que pretende lançar uma série de Dungeons and Dragons, certamente a empresa está em uma parceria muito forte com a Wizards. E com isso, através do CB, vimos um trecho da entrevista do criador de John Wick, John Kolstad, revelou ao Collider na semana passada, detalhes do seu projeto envolvendo Dungeons and Dragons.

Underdark ou apenas conhecidencia?

“Você quer que tudo dê certo porque isso só é bom para a franquia como um todo … se for esse espetáculo massivo de um quarto de bilhão de dólares que vai bem, ótimo, porque eu quero que meu show exista em um pequeno, pequeno subconjunto de sombra de e mergulhe cada vez mais fundo no Subterrâneo.”

Com o trecho dito acima, fica claro que o escritor pretende com o tempo se aventurar mais e mais, escavando todo o universo de Dungeons and Dragons, chegando ao subterrâneo. Claro que alguns sites e fãs entenderam esse trecho da entrevista como uma indicação ao cenário da série. Então, para os fãs, o cenário mencionado nas entre linhas é o Underdark. Underdark seria o cenário perfeito se Kolstad (e o produtor da série eOne) quisessem mostrar toda a profundidade possível da narrativa em D&D.

Enfim, a série de Dungeons and Dragons, está prevista para ser lançada logo após o filme, que chega nos cinemas em maio de 2022. Você está ansioso para ver Dungeons and Dragons de volta as telas? Então, compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado
Patrocinado